sábado, 25 de outubro de 2008


Qual mãe não é coruja?
Adora ver seu filho desfilando, se mostrando, desencadeando olhares admiradores?
Nós mães fazemos de tudo pra ver nossos filhos felizes, e claro nos fazerem realizadas.Acho que na verdade a gente deseja que o filho faça aquilo que não fizemos, que seja o que não fomos e é por isso que tentamos lutar com todas as forças pra dar um futuro melhor pra eles, amor em dobro, beijos aos montes, carinhos mil.
A mídia então nos convence disso, não que sejamos tão fracas a ponto de não vencer o consumismo desenfreado, porém tem coisas que a mídia nos oferece que é impossível resistir.Tipo: os Chocolates garoto Batom, os brinquedos da Dican ou Fisher Price que claro são capazes mesmo de estimular a inteligência e curiosiade infantil apesar de caríssimos são realmente educativos.Eu me lembro que antes de ser mãe achava bobagem ver as mães babando ao verem um brinquedo, um sapatinho ou até mesmo um prendedor para cabelos, e achava que jamais pagaria caro num deles.Puro engano!
Não é que agora sou vítima quase total, eu diria, da propaganda, mas não caio na conversa enganosa!a não ser quando sei que minha menina ficará ainda mais bela com aquele vestido visto nba vitrine que eu não consigo resistir.
Deve ser por isso que ultimamente saio pouco aos shoppings paulistas! Saio e venho de bolso vazio ou fico aqui em casa me vislumbrando com os comerciais de tv!
É isto! A mídia interfere na vida de todos nós! A última tentação não resistida obviamente por mim, foi as fraldas Huggies Jeans, gente vocês não imaginam! O meu bebê de fralda Jeans ficou linda, Fashion, um verdadeiro modelo de capa de revistas para bebês.
Agora eu pergunto: Espelho, espelho meu existe bebê mais fashion que o meu? Este é o slogam da campanha! Ou: Espelho, espelho meu, existe mãe mais coruja do que
eu?

2 comentários:

Unknown disse...

Linda Bebe a mãe tem que ser coruja mesmo!!!

CARLOS AIRES disse...

A maior beleza do amor materno é ser mãe coruja mesmo. Carlos Aires.