quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Faz de conta...


Meu penúltimo dia com você

Levo-te ao paraíso

Brincadeira que sei que é amar

Levo-te ao monte dos beijos

E ao castelo encantado

O faz de conta

Faz de conta que a gente não vai se separar

E seu sorriso será sempre para mim

Faz de conta que a distancia não vai nos afastar

Seremos sempre amor

Um par!

Meu último passeio por agora

Antes que o ônibus te leve para longe

Vamos voar...

Passear pelas ruas desertas abraçadas

Nada há de nos distanciar

Levo-te ao céu de paz

E canto uma canção de ninar

Sou anjo alado

Em meus braços tu podes descansar

Faz de conta que o tempo não passa

E que a estrada vai te guiar ao meu colo

Faz de conta que eu sou teu destino

E em meus olhos tu vais mirar

Meu penúltimo beijo de muitos

Dos milhões que o coração ensaia para te dar

Dou-te meu coração

E a esperança que breve bem breve mude a estação

A primavera chegue

Rosas pousam em minhas mãos

E minha lágrima enxugada

Em mil novos versos de amor fluirão.


Paula Belmino

Nenhum comentário: