domingo, 22 de fevereiro de 2009

ABC do Amor




Mil palavras escrevi
Em sonhos, pensamentos,
Senti.
Desejei ardentemente
O melhor presente pra ti
Escolhi na canção o tom
Das rosas o perfume
Do sol a luz
Da manhã o orvalho
Só pra dizer o quanto te desejava
Nos versos deixei a alegria fluir
A paz reinar
O desejo de vida ecoar
E com sangue tracei um poema
Que só fala de amor e carinho
Do meu coração pra o teu tão pequenino.
Escolhi as cores do arco-íris
E pintei tua face
Do mar a vida
Do ar a liberdade e asas
Pra levar-te comigo
Por onde quer que eu andasse.
Somente poucos versos com letras eu pude escrever
Pois meu amor é tão grande que não dá pra entender
E assim em sangue e amor eu te vi nascer
Foi o poema mais lindo que pude criar
Mil letras do abecedário não podiam formar
Do céu o infinito
De Deus o para sempre
O poema de amor mais lindo
É minha semente.


Paula Belmino

Nenhum comentário: