sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pra você voltar





O que faço pra você voltar?
Conto estrelas, carneirinhos?
Pra ver o sono chegar e o tempo passar depressa?
Ou saio pelo caminho colhendo flores
Pra adornar sua passagem de regresso aos meus braços?
Talvez fique em silêncio a beira da estrada
Sussurrando ao vento que ecoe meu grito de saudade
Ou até mesmo meu grito seja ouvido em pensamento nas muitas vezes que transmito em telepatia meu amor por ti.
O que faço pra você voltar aos meus braços?
Planto bananeiras?
Viajo pela terra inteira?
Atrevo-me a fazer ginástica e fortaleço esse desejo de te ver ou acalmo o coração?
Vôo ao céu em busca de uma estrela guia que me leve até teu colo
Ou aguardo sua vinda com essa ansiedade maluca me queimando noite e dia?
Seja o que for farei!
Só pra ter você novamente aninhada em meu colo
E os meus olhos nos teus terão a certeza de que nunca me despedi do teu olhar

Paula Belmino
*para minha sobrinha Artilia

Nenhum comentário: