segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009






Sol da manhã


Sonho de Deus
Desejo amado
Sonhado, almejado!
Sonho que sonhei e esperei
Com ternura, candura.
Lindos olhos cor de mar em manhã ensolarada
Bem cedinho, suave,
Iluminando a cidade e a alma!
Sonho celeste
Minha prece atendida
A mais bonita!
Puro romance
Um amor belo e singular
Igual ao vento sopra
Soprastes em minha vida
E levastes as mandingas e maldições
Sou abençoada contigo
Sou prêmio Nobel da paz
Sou arte, poesia, folia,
Sou a alegria.
Em tuas conquistas me realizo
Em teus feitos me refaço
Em sua luz me ilumino
Na sua voz me calo
E no seu cantar eu danço
Sua vida é minha vida
E a felicidade mora aqui
Sou realizada pelo anjo que habita junto a mim.
A menina da manhã de primavera
Com seus cachos perfumados
E sua boca de carmim
A mais linda criança que já vi.


Paula Belmino

*Alice está na revista Crescer deste mês de fevereiro, confiram! Que alegria pra mãe coruja!

Nenhum comentário: