sexta-feira, 3 de abril de 2009

Poemas Presentes





Presentes poemas
Presentes saudades
Presentes de amor
Presentes de amizade
Muitos prêmios
Muitos beijos
Um feliz aniversário!
Recebi contente cada verso
Cada desejo de felicidade.
Presentes e comentários
Os mais lindos poemas de amor
Embalada na alegria
Meu dia se tornou
Venho dizer muito obrigada a todos poetas que amo
Festa tão linda como essa
Merece um livro estampado
Com corações vermelhos
Com oração a Deus por vocês
Obrigada amigos poetas
Em Deus está cada verso a mim doado
E a seu tempo todos serão recompensados
Pois que se ama o amigo
Na dor e na felicidade
Obrigada eu grito aqui
Foi a festa linda pra mim.

Paula Belmino

Obrigada todos amigos pelos poemas e mensagens e comentários de amor e desejo de felicidade

-------------------------------------------------------------------

Querida poetiza

Meus sinceros votos de uma vida cheia de alegria ,paz e saúde.
Receba este poema:

Reconheço.
Em mim mais alegria,
Mais um ano completo.
Meu mundo não me cabe,
Meus sonhos se espraiam
Muito além do infinito e do nada.
A vida vai fluindo em poesia a ser acabada.
Sei que vai desaguar vastos e belos oceanos
Nos altares do sagrado manto humano.
Não esqueci de onde venho.
O vento da saudade......Os caminhos desertos,
o sol esmaecente,o entardecer do poente,
Fulguram no meu inconsciente.
Peço a Deus que não apague o meu corpo antes do último olhar
Na escada da vida que passei.
Nestes presentes versos de alegria e reflexão
Transcendo do além sim.
E...Percebo que a cada dia . .Caminho rumo a paz sem fim.

A minha querida Paula
Rubens José de Oliveira

http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=27450


FELIZ ANIVERSÁRIO

Neste dia eu queria
Dar-te um belo cartão
Com uma mensagem
Escrita em letras de ouro
E uma rosa estampada em prata
Como não encontrei este cartão
Oferto-te um belo ramalhete
De flores, o meu carinho,
O meu amor, a minha amizade,
o meu sorriso e o meu abraço,
Que é o que tenho de mais precioso
Para presenter-te neste belo dia.
Feliz aniversário amiga Paula!

Com o carinho do amigo

Ronaldo Balbacch
http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=29560


São Paulo, SP, 02 de abril de 2009


Aceite a minha homenagem e pode pubublicar querida amiga beijo


Feliz Aniversário



P elo dia de alegria
A qui venho neste dia
U sar da tecnologia
L evar carinho digital
A braçar dessa forma legal


B endita é a tua vontade
E m Deus viver a verdade
L utar para fazer a caridade
M ovida pela sentimento de lealdade.
I luminada seja tua vida
N o quanto que és querida
O Deus de amor a te faz prometida.


COM CARINHO
ANGELICA GOUVEA

http://recantodasletras.uol.com.br/mensagensdeaniversario/1519039



*********_____PAULABEL_____******
Pondo a alma em seus poemas e em tudo que faz,
Ama a todos, mas principalmente nossas crianças...
Unindo beleza e carinho, criando o amor e a paz...
Luz que faz brilhar o Recanto, com sua confiança,
Aumentando a alegria dos amigos, a quem apraz...
Bolo, vinhos e poemas dizem que o dia hoje é seu...
Entregamos em suas mãos muito amor e carinho...
Leia cada verso, como um beijo que Deus lhe deu...

Feliz aniversário Paula Bel, que a felicidade ande sempre de mãos dadas com você, Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre

Jacó Filho



http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=29785


BELA PAULA!

Bela Paula... Paula bela!
Aqui de minha janela
Te vejo na Poesia

Paula bela... Bela Paula!
Menina dos belos versos
De profunda alegria!

Bela Paula...Paula bela!
De doce e suave canto
E de versos milionários.

Paula bela...Bela Paula!
Em todo este Recanto:
Um feliz aniversário!

(MILLA PEREIRA)

http://recantodasletras.uol.com.br/mensagensdeaniversario/1520610

Paula, estou aqui para te parabenizar pela passagem de teu aniversário. O dia do nascimento de uma pessoa é especial porque foi nesse momento que o amor de Deus se materializou nela. Deus te amou des a eternidade e Ele teve um sonho especial para ti. O sonho de Deus se realizou quando o teu amor pelas crianças se manifestou de forma intensa. Ele te deu o dom da vida de do amor. Ela sabia que tu serias a poetisa que tem o aroma da poesia. Sim. a poesia é perfuma e o seu perfume está contido nas palavras que escreves. A tuas poesias revelam a magia do amor que tu sentes pelas crianças. Quando eu leio as tuas posias, não é apenas uma leitura qualquer. Nelas eu penetro com a emoção de minha ala para vislumbrar o milagre do amor. Saiba que tu és especial como um anjo.Tu és um anjo de amor. Deus te deu também a habilidade de brincar com as palavras. Tu as ordena demodo harmônico e faz da poesia uma escultura do amor. Quando tu escreves tu revela a sensibilidade e a ternura que existe em tua alma bondosa. Deus te deu o gosto pela inocência porque tu sabes que na inocência de uma criança se encerra um milagre do amor. Com tua sensibilidade tu consegues perceber que as crianças são anjos que Deus enviou para alegrar os corações das pessoas. Tu és um anjo de amor que esparrama alegria para as pessoas que estão à tua volta. Saiba que Deus te ama e deseja que seja realmente feliz e abençoada! Com estas palavras quero me congratular contigo pela passagem de teu aniversário. Parabéns!!!!!!
Silvaneo alves

http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=35548












Como não poderia deixar de ser aqui estou. Você sabe Paulinha, já somos amigos de longas datas e você me ofereceu inúmeras e impagáveis demonstrações de um inesquecível carinho, pelo qual louvo muito a esse Deus maravilhoso que te constituiu e a fez surgir em meu destino. Sua evolução como poetisa é inegável, sua alma materna é exemplar, sua garra como esposa é inspiradora e seu talento é digno de amplos aplausos. Por tudo isso, o seu aniversário não pode passar em branco, assim como os atos bondosos desse mesmo Deus que há de te preservar, te abençoar e cobrir de misericórdias por muitos outros anos ainda. Mil bjs e muitas felicidades!!!

Reinaldo ribeiro



Menina poeta, 34 aninhos, estou aqui, juntando me todos, nesta festas, desejando tudo de bom e um mundo de poesias, beijos, feliz aniversario,e que todos seus desejos sejam atendidos, TT:)
Enviado por Maria Thereza Neves em 02/04/2009 23:51


Querida poetiza vc merece todas as homenagens,e eu vim deixar aquele abraço com desejo de muitas felicidades,paz e saude amor tudo de bom pra vc bjos eudalia...
Enviado por Eudalia alves martins em 02/04/2009 23:40


Que Deus te ilumine e que tenhas sempre felicidade em tua vida ! Beijos mil.
Enviado por ivi em 02/04/2009 23:33
)


Olá Paula passei na Milla e vi que é seu aniversário tambem.Desejo a você toda felicidade do mundo.Deus te ilumine sempre.Feliz aniversário.Beijos luz
Enviado por SOLNASCENTE em 02/04/2009 23:16



PAULABEL, PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO: DIA DOIS DE ABRIL!----------- FELIZ ANIVERSÁRIO // //Acróstico-festivo Nº 1573 //Por Sílvia Araújo Motta -------------- //F-Fazer anos é brindar o viver //E-Em sintonia com o Pai-Criador: //L-Limite humano para agradecer //I-Inesgotável fonte de paz, amor e //Z-Zelo com cada filho ao nascer! - //A-Aniversário é data de alegria! //N-Nos recônditos, a alma, em verdade //I-Irradia a pauta perfeita da sinfonia: //V-Vale a pena viver! Felicidade //E-É valorizar o momento vivido, //R-Realizar com prazer, de modo diverso //S-Sonhos em busca de algo querido, //Á-Ao observar a natureza e o universo, //R-Razões para fazer um verso e abraçar... //I-Irmanados, agora, queremos cantar //O-O PARABÉNS A VOCÊ, hoje e sempre: ---------------------- “PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA, MUITA FELICIDADE MUITOS ANOS DE VIDA”
Enviado por Silvia Araujo Motta em 02/04/2009 23:09
)

Que bela idade!!! Parabéns minha querida, que Deus abençoe você e todos os seus, sempre, com muita saúde, paz e felicidade. Um grande abraço. Taci.
Enviado por TACIANA VALENÇA em 02/04/2009 23:08




Ah, minha amihga, que alegria grande poder abraçá-la mesmo assim à distância. Desde ontem que minha Internet está fora do ar, segundo informação fazendo manutenção. Também passei a tarde toda fora em afazeres e ainda fui a um lançamento de livro. Afinal todos temos uma vida em separado. Que a tua continue cada vez mais linda, cercada do carinho de todos que te querem ao lado do teu anjinho querido. Felicidades, amor, alegria é tudo o que te desejo. Helena
Enviado por HLuna em 02/04/2009 22:55


ACENDI A LUZ QUE HA DE CLAREAR TUA VIDA. BJS QUERIDA
Enviado por JRPALACIO em 02/04/2009 22:39

como pode numa foto 3x4, caber tanta beleza junta? duas belas meninas. ah querida 34 anos , ainda estás engatinhando. viva, viva muito, viva feliz viva pra essa lindesa que compõe a beleza dessa foto. parabens pra você nesta data querida, muitas felicidades , muitos anos de vida. fuuuuuuu. apaguei a velinha e acendi a lu\
Enviado por JRPALACIO em 02/04/2009 22:37

o
Parabéns,Paula! Desejo-lhe muita felicidade e a realização de todos esses quereres. Você merece! Com muito afeto.
Enviado por Cyro Mascarenhas Rodrigues em 02/04/2009 21:25


Quero me juntar a todos os teus amigos e trazer a você, com o meu abraço, os melhores votos de um dia feliz, de uma vida feliz... Que bom poder dizer assim, como você disse, sobre todas essas coisas que te fazem bem e feliz... Na verdade, elas é que são os maiores presentes. Um beijo a você pelo teu dia... Parabéns!
Enviado por Helena C de Araujo em 02/04/2009 21:02


Alma linda e maravilhosa. Poetisa doce e sensível, meus parabéns. Que esta data se repita por muitos anos, pois nós precisamos de almas sobres como a sua. Beijo.
Enviado por Rick Steindorfer em 02/04/2009 20:19

Muitos e bons vás contando e felicidades somando. Parabéns e beijocas.
Enviado por Zé Albano em 02/04/2009 17:12


Parabéns a você doce Paulinha, que Deus lhe abençõe hoje e sempre minha amiga...Hoje é aniversário da minha filha tbm... Bejaummmmmmmmmm...Fica com Deus...
Enviado por Inez Freitas em 02/04/2009 16:01


Parabéns,Paulinha! Que sejas muito feliz, hoje e sempre e que continues fazendo a alegria de tanta gente em todos os teus caminhos.um beijo,chica
Enviado por Rejane Chica em 02/04/2009 15:21


Parabens pra voce A ssim seja feliz também U m montão de amigos L endo teus textos A judando a voce crescer B rincando com as letras E nsinando com as palavras L istando seus conselhos M ais que tudo isto é ser I luminada pelo Espirito Santo N o dia a dia de sua vida O nde o amor de Deus habita. COM CARINHO ANGELICA GOUVEA
Enviado por ANGELICA GOUVEA em 02/04/2009 14:57




E
Estou enviando meu abraço, desejando um dia muito feliz! Que tudo de bom te aconteça!
Enviado por GIL DE OLIVE em 02/04/2009 14:31

alo poeta ****************** como vai, menina? *****Parabéns, desejo muitas felicidades, saúde, paz, sucesso e todos os desejos realizado..****** Um biejo azul com saudades
Enviado por Silvia Regina Costa Lima em 02/04/2009 14:27

Verdade e coca-cola que é bom, niente!!!rs Paulinha, minha amiga, sabes que te quero bem e te desejo tudo de melhor sempre!! Mas hoje é teu dia, então curte todas!! Sejas feliz!!! Grande beijo e Parabéns de novo!!!
Enviado por Lu Genovez

FELIZ ANIVERSÁRIO! Neste dia eu queria/ Dar-te um belo cartão/ Com uma mensagem/ Escrita em letras de ouro/ E uma rosa estampada em prata/ Como não encontrei este cartão/ Oferto-te um belo ramalhete/ De flores, o meu carinho,/ O meu amor, a minha amizade,/ O meu sorriso e o meu abraço,/ Que é o que tenho de mais precioso Para presenter-te neste belo dia./ Feliz aniversário querida amiga Paula Com o carinho do amigo Ronaldo Balbacch São Paulo, SP, 02 de abril de 2009
Enviado por RONALDO BALBACCH


Querida Paula! Hoje é o dia do seu aniversário e eu nem sabia, rsrsr(podia ter-me segradado ao ouvido). Você merecia que eu tivesse escrito um poeminha ou feito uma festa no meu recanto, mas tal é impossível devido ao que me aconteceu, prometo que um dia a recompensarei pela minha falta. Hoje eu só quero dar-lhe um beijinhos e dizer PARABÉNS!!! FELIZ ANIVERSÁRIO pelas suas lindas 34 primaveras, tenha um dia bastante feliz junto aqui dos amigos do Recanto, dos seus amigos lá do infantário e dos seus familiares, uma grande beijoca e também para a sua filhota linda. Susana Custódio
Enviado por SUSANA CUSTÓDIO em 03/04/2009 14:12


*********_____PAULABEL_____****** Pondo a alma em seus poemas e em tudo que faz,/ Ama a todos, mas principalmente nossas crianças.../ Unindo beleza e carinho, criando o amor e a paz.../ Luz que faz brilhar o Recanto, com sua confiança,/ Aumentando a alegria dos amigos, a quem apraz.../// Bolo, vinhos e poemas dizem que o dia hoje é seu.../ Entregamos em suas mãos muito amor e carinho.../ Leia cada verso, como um beijo que Deus lhe deu.../// Feliz aniversário Paula Bel, que a felicidade ande sempre de mãos dadas com você, Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...
Enviado por Jacó Filho em 03/04/2009 12:21

Como não poderia deixar de ser aqui estou. Voce sabe Paulinha, já somos amigos de longas datas e voce me ofereceu inumeras e impagáveis demonstrações de um inesquecivel carinho, pelo qual louvo muito a esse Deus maravilhoso que te constituiu e a fez surgir em meu destino. Sua evolução como poetisa é inegavel, sua alma materna é exemplar, sua garra como esposa é inspiradora e seu talento é digno de amplos aplausos. Por tudo isso, o seu aniversário não pode passar em branco, assim como os atos bondossos desse mesmo Deus que há de te preservar, te abençoar e cobrir de misericordias por muitos outros anos ainda. Mil bjs e muitas felicidades!!!
Enviado por Reinaldo Ribeiro em 03/04/2009 12:15

Querida Paula! Tem uma pequena homenagem a vc em minha escrivaninha. É sincera e de coração, ok? Beijos e FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Milla
Enviado por Milla Pereira em 03/04/2009 11:59

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulinha,lindas homenagens que vc merece,com certeza!Bjs e mais uma vez felicidades!