segunda-feira, 11 de maio de 2009

Melhor presente para uma Mãe...

Bolsa ecológica pra ajudar o planeta e ainda tem a foto da flor estampada pra deixar bem pertinho dos olhos, caso o coração venha esquecer momentaneamente, ali a foto se encarrega de lembrar.Será que uma mãe por mais atarefada Pode esquecer um segundo do filho de seu amor?
Perfumes, sais, cremes. Pra deixar a mãe perfumada em pele de seda pro filho tocar, e abraçar e poder sentir seu cheiro de mãe bem leve, suave, envolvente.E poderá um filho esquecer o perfume natural que tem sua mãe?
Desde o ventre, desde o leite, dos cabelos, das mãos.Não há perfume algum que substitua no olfato o cheiro bom que vem da mamãe.
Bombons, comida bem caseira, um almoço de comemoração...Não sabem que a melhor festa pra mãe é está junto ao filho dela, e que o doce que adoça sua boca, não é cravo e canela, e sim é um beijo estalado, que produz em sua boca a alegria satisfatória e vital.Um sorriso de paz!
Melhor presente pra mãe:
Ver seu filho dançar pra ela, ofertar-lhe um beijo e um abraço de luz, apertado, aninhado, como se quisesse voltar pra dentro dela.E os olhinhos ansiosos pra entregar os presentes, bem cedo, acordando até o sol.O melhor presente de Deus pra mãe: Ter o filho amado acordando junto dela em lágrimas e sorrisos de amor.
Um filho é o melhor presente que pra mãe Deus preparou.

Paula Belmino

Um comentário:

Liu Paim disse...

Que texto lindo... senti o mesmo nesse dia das mães em que o antonio tá mais grandinho e consciente. Suas manifestações de amor foram mais diretas, o melhor presente q eu poderia sonhar.
Abraços!