sábado, 20 de junho de 2009

Homenagem do Dia


Doce Amizade

Amizade...
A nossa é de verdade!
É feita de sonhos de nossa juventude
Sob a luz do Luar
E regado em orvalhos das manhãs
Nossa amizade...
Sincera pra trazer felicidade
Dividir aflições
Contar segredos e ilusões
Faz bater mais forte o coração!
Nossa amizade é como a vida
Bonita!
Nossa amizade faz castelos e traz emoção!
Amizade assim é pra quem deseja ser feliz!
Amizade do jeito que eu sempre quis!

Paula Belmino
**Para minha sobrinha Atacilia(DE AZUL) e sua amiga Amanda, em um pedido feito por minha sobrinha pra homenagear à amiga Amanda com quem constrói a juventude e os sonhos de uma vida que está em flor!

3 comentários:

Edna Lima disse...

Eu tenho até hoje amigas da minha adolescencia, somos mais que amigas, somos irmãs da vida. bjaummm

Adriana Loh disse...

Olá, bom dia!

Adoro suas poesias e até invejo um pouco a facilidade com que escreve, mas te juro que é uma inveja, pois desejo ler muitas mais que sei irá escrever.
Mas tenho um pedido a fazer, atrevi-me a escrever também, por favor leia e deixe seu comentário no meu blog.
Aguardo sua visita.

Abçs para ti e sua linda Alice

Adriana Loh disse...

Desculpe o erro, quis dizer inveja boa!