quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fotografando o Amor
















Em transbordar de alegria
Em lágrima de amor
Em sensação de primavera
Em delicadeza de uma flor
Fotografias raras
Seja o tempo nublado
Ou em plena luz solar
Tua face em quimera
Reflete meu doce beijar
Imagens do paraíso
Asas de um anjo querubim
Voando e trazendo benção
Muitas flores sobre mim
Em zelo
Em mil sorrisos
Em pura feição de flor
São fotografias de tua vida
São retratos desse meu amor
Registrando teus dias idos
Gravados no coração
Momentos de encantamento
Fotografias de nossa paixão!


Paula Belmino





**Comemorando o dia mundial da fotografia nada mais justo que retratar minha filhota como o mais lindo retrato de amor!

4 comentários:

Unknown disse...

Mais uma bela poesia, Paula. E as fotos da filhota estão lindas demais. Aproveitei para tirar mais fotos do meu Bernardo hj para guardar de recordação pois esse tempo voa e não volta mais, não é?
Bjks nas duas, mãe e filha!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Ai quanto amor!!

Adoro fotografias!! Sua filhota é uma graça!! E a poesia sempre maravilhosa!!

beijos

Edna Lima disse...

Parabéns por mais uma bela poesia.E tb pela fotógrafa da Alice ;Paula. kkkkk bjs

Retalhos de Amor disse...

Anjo mais Lindo, minha Amiga...
Deus abençõe muito e sempre!!!

Beijos...
Pra ti e pra tua filhinha, que sei,
céu em nossas vidas!!!
Iza