sábado, 8 de agosto de 2009

Homenagem aos Pais




Meu pai Herói

Meu pai tem cara de amigo
Dos que nos estende a mão
De zeloso abrigo
De fraterno irmão
Meu pai é mais que pai parece mesmo uma mãe!
Cuida demais de mim e me dá proteção
Tem cara de bonzinho, mas vira uma fera só pra me proteger.
Ele adora meu sorriso
E eu amo seu modo de ser
Meu pai é exemplo, é herói, parece de aço:
Luta e vence tudo por mim
Tem cara de um Deus que eu amo
Meu pai é meu espelho
A cara e a alma de meus sonhos
Meu pai é minha vida e só por ele eu realizo o que sonho!

*De Alice para o Papai!


Paula Belmino

5 comentários:

Linda disse...

Que lindo, com certeza ele vai adorar!
Parabéns!!

Bjss

chica disse...

Muito bonita!O papai da Alice vai gostar.beijo do neno

☆Lu Cavichioli disse...

Oi Paula, que texto meigo e adorável.
É lógico que o papai vai se emocionar.

Bjs amada e um feliz dia dos pais aí com tua família.

Lu C.

Mimirabolante disse...

Parabéns amiga......bjcas....

Anônimo disse...

Obrigado pela Poesia Amada Esposa e Alice Rute fico feliz pelo seu carinho. Reinaldo R. da Silva