segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Amor e Esperança

Dentro de mim crescente
Absorvendo alma e coração
Um pensamento latente
Febril e eloqüente, doce sensação.

Transbordando flores em minha boca
Primavera em alma os sonhos meus
Gosto de morango e água fresca
Numa noite ardil o meu corpo no teu.

Fogo e fera
Penumbra no nosso leito
Pecado e mácula, graça e refrigério,
Amor compassando no batimento de teu peito

Dentro de paixão doente
Alma vagando
Sentimento errante
Floresce a esperança
De um doce amar que é feito de lembranças.



Paula Belmino

5 comentários:

Sandra disse...

Um doce amor que é feito de lembranças.
Sei o que é isso. Fica guardado no coração as doces recordações de uma mor tão grande, que já passou em nossas vidas.
Saudades...
Venha me ver.
Passe em meus mimos tem um cartão de amigos para vc.
Curiosa te espero..
Eu também...
Nunca mais veio.
Um grande abraço minha amiga.
Sandra

Graça Pereira disse...

O meu amor também é feito de lembrancas...doces e felizes. Um beijo Graça

Sandra disse...

Ola amiga,Tudo bem
Te espero na curiosa

Vem buscar ums lindos selos, no blog a curiosa. tem uma cartinha em meus mimos.
Com muito carinho te espero lá
Sandra

Linda disse...

Que lindo!!!! Parabéns!

tem selinho pra vc no Lets Go girls

Beijos e ótima sexta!

Andreia Alves disse...

Parabéns Paulinha pelo aniversário de suas lindas filhas!
O amor sempre é feito de esperanças que se renovam a cada dia!
Beijos na alma querida...