sábado, 12 de setembro de 2009

Convite Especial











Acontece em São Paulo a 8ª feira evangélica a antiga FICOC , agora Expo cristã, que vai até amanhã dia 09/09/2009.




Muita música linda, cantores comprometidos com a palavra de Deus e que trazem a boa mensagem de paz e reflexão biblíca, além de muitos livros, milhares de títulos, poesias, atrações, shows, seminários, e sem falar na presença de cantores consagrados como O grupo Voz da Verdade que recebe seu disco de ouro durante a expo.




Eu e Alice fomos ontem, por sinal este é meu 4° ano em participação da feira, sempre encontro cantores que fizeram parte de meu milagre, que me ajudaram a levantar , a erguer a cabeça e voltar a andar através da fé.E nesses encontros dou testemunho de meu milagre e transmito afeto e recebo o agradecimento de que minha vida foi mudada através de Deus por intermédio da esperança que as suas belas cançoes trazem.




Dessa vez foi um pouco diferente, quem brilhou foi a doce Alice,melhor encantou! Convidada pelo apresentador a subir ao palco no estande da Nossa Rádio ela dançou e cantou ao som do pastor Fernandes Lima da Igreja da Graça e trouxe graça e pureza, o que é o espírito da feira, graça, paz, glorificação ao nome de Cristo, muito mais que vendas e fanatismo como muitos podem pensar, mas sim um encontro de almas amigas que falam a memsa língua : a do amor de Deus.




Ainda dá tempo! Corra lá e confira quanto é humano o calor que acerca a feira e tenha a certeza de ser abençoado lá.
Paula Belmino

5 comentários:

chica disse...

Deve ter sido bem legal!Um lindo domingo pra vocês, beijos,chica

O Profeta disse...

Troquei as voltas a um Golfinho feliz
Afagei a cria de uma Baleia azul
Confundi uma nuvem com ilha encantada
Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

Aprisionei o olhar de uma gaivota
Enchi a alma com penas de imensa leveza
Enchi o coração de doce maresia
Adormeci nos braços da incerteza

Vem viajar comigo no meu barco de papel


Bom domingo

Doce beijo

Linda disse...

Ai que gracinha!!!! Ela é muito linda!!!
Parabéns amiga!!! Que orgulho hein!!!

Beijos

Bia disse...

Que bom!
Que lindo!
fico muito feliz por vocês!

Um beijo em seus corações e linda semana!

Biazinha

Anônimo disse...

Paulinha,que graça a Alice dançando no palco!Muito linda sua poesia e fotos!Bjs,