terça-feira, 10 de novembro de 2009

Homenagem do Dia


O Reflexo do Amor


Olhando teus olhos vivos
Duas jabuticabas parecem
Se noite e escondidos
Eles me fazem prece
Ao sol duas amêndoas
Cor do amor
Um dourado a me encantar
Brilham feito as estrelas
A me iluminar

Olhando teus olhos acesos
Dois anjos que me levam ao céu
Neles eu enxergo a vida
A felicidade cor de mel
Olhando bem dentro deles
Eu me embalo no amor
São notas de música e aconchego
São pedras raras que Deus mandou

Olhando teus olhos felizes
As portas do paraíso se abrem a mim
São pérolas do mar, preciosas
São dois lindos querubins
Eles me purificam
Fazem em meu ser transbordar felicidade
Lindos olhos de anjo
Trazem fascínio, riqueza e bondade.

Olhando teus olhos vivos e acesos
O embalo do amor nos faz dormir
E em teus olhos fechados
Borboletas belas pousam em ti
Fazem a primavera
Trazem o perfume da pura flor
Teus olhos são estrelas onde eu sonho
São espelhos onde eu vejo o amor!


Paula Belmino
*para minha filha Alice Rute

8 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Que foto mais linda! E que texto mais inspirador... o amor de vcs é lindo! Grande beijos!

soninha disse...

Amor de mãe!Uma delícia de beleza e ternura!Versos lindos! bjs

chica disse...

Qua linda homenagem pra essa bonequinha,Alice!beijos às duas,chica

Edna Lima disse...

Mamãe poeta é assim homenageia a filhota todos os dias. Felicidades sempre. Bjs Edna

Carla disse...

oi, Paula! Se encontrar um tempinho, hoje escolho uma poesia. Virei com tempo e calma para apreciar e escolher. Se der posto ainda hoje. Adorei a homenagem a sua fofa! que está cada dia mais linda, e famosa, andei sabendo. rs,rs.. Abração.

Anônimo disse...

Linda homenagem, Paula!

abçs às duas
Adriana

Lucia disse...

Lindas poesias. Sempre acompanho no pefeito se for do seu jeito. Linda filha. Abraços.

Anônimo disse...

Paulinha,homenagem maravilhosa e cheia de amor,em versos muito doces!Veja a Alice no blog "brinquedoslaura".Ela está mesmo linda!Bjs,