terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Bebê Noel!Escolha Urgente


Olá amigos a Alice foi escolhida pra ser bebe Noel no site Universo do bebê .

Me ajudem votando nela lá tbm neste novo concurso. O site que escolheu ela se puderem votar nos dois agradeço.


Dá-me este presentinho de Natal!

A votação vai ate dia 26 de dezembro

Quem não tem orkut vota pelo site mesmo clica ai no link e ao abrir ela é o primeiro nome Alice vc marca a bolinha e clica embaixo submit vote tipo enquete, não vota clicando na foto!




QUEM TEM ORKUT VOTE NA COMUNIDADE TBM , SÓ ADICIONAR, MAS VALE VOTAR NUM DOS DOIS, ESCOLHAM! OU NOS DOIS SE PUDEREM DESDE JA AGRADEÇO!

NÃO SABEM COMO ME FARÃO FELIZ!
**Continuem votando no outro concurso que vai até dia 15/01
com seu votinho é importante, se puder vote sempre.http://www.bichodepano.com.br/candidatosconcurso2010.aspx?Codigo=6

3 comentários:

Anônimo disse...

Paula,já coloquei um link da Alice no meu blog!Espero que ela ganhe,pois é o meu bebê favorito!Bjs e feliz Natal pra vc e toda familia!

Úrsula Avner disse...

Oi Paula, a Alice é muito fofa, carismática, fotogênica. Boa sorte no concurso ! Boas festas com muita alegria, paz e renovação de vida. Bj.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Feliz Natal e que Jesus seja a maior luz da sua vida e da sua família!

beijos