terça-feira, 4 de maio de 2010

Promoção para as Mães.Ganhe um Livro Meu




PROMOÇÃO CULTURAL ON LINE: MÃE É TUDO




Eu e Minha Mãe formamos uma Linda família!




Envie uma foto (sua com ela) onde você expressa o seu carinho por ela e, automaticamente estará participando da Promoção.


A Imagem mais expressiva ganhará o Livro de Família, que foi escrito por alguns autores e, entre eles eu Poetisa .


O livro será autografado por mim e entregue via postal. Participe!








Regulamento: Poderão participar todas as Crianças de qualquer localidade do Brasil. A Escolha da Imagem será feita em 08 de Maio e divulgada nesta data. Deverá ser enviada para o e-mail jornalfloripakids@hotmail.com Assunto: Promoção Cultural Mãe é Tudo e, no corpo do e-mail Dados Pessoais de Nome, RG e Endereço dos Participantes. Participe!


A foto ganhadora será depois colocada no Jornal Floripa Kids Que está Divulgando o sorteio.Quem tem orkut adicione o Jornal da amiga Beth












O meu livro




Um livro...


Registros, memórias,


Uma história!


Presente para o filho


Escrito de sangue e vida


O que a alma sentiu


Viveu, leu, escreveu.


Um livro...


De amor,


De sonhos


De família


Da vida vivida e sonhada.


Um livro...


Apenas um,


Dos milhões de escritos que se rabisca na alma


E na mente se traçou


Um livro...


O sonho que se realizou.




Paula Belmino






O livro de família é publicado pela All Print,e retrata contos e estórias de família


**fotos do dia de lançamento do livro

5 comentários:

Mimirabolante disse...

Será que eu posso participar com os meus bebês?????srsrsrsrs....brincadeirinha.....

Ana disse...

tambémmm querooooooooooo :-0
pode??rsrs..bjkas!

Bergilde disse...

Belíssima promoção amiga.Desejo a todas as mamães um feliz dia e a você especialmente,caso não nos comuniquemos até lá.Se pudesse também já estaria enviando a participação dos filhotes adorados,mas dada a distância,me excluo automaticamente do concurso.Grande abraço,Bergilde

Anônimo disse...

Paulinha,eu já tenho o seu livro que é maravilhoso,mas vou mandar uma foto minha com a Alice e voce que não sei se tem para guardar de lembrança.Essa é uma ótima promoção!Parabéns pela linda poesia!Cada dia vc escreve melhor!Bjs,

Mary disse...

Mandei, amiga... kkk.. bjão!