domingo, 3 de outubro de 2010

Feliz Aniversário


Princesa Sempre



Em doces sonhos

Numa cantiga de ninar

Seus primeiros passos

E uma lembrança a embalar

Seus dias vividos perto de mim

E se distante

Presa em meu coração a encantar

Momentos belos de sua infância

Vida, felicidade e emoção

Onze anos de vida

Sonhos e linda canção

Canta os anjos por tua passagem aqui

Eu por ti faço oração

E o céu vem te abençoar

Louvo e agradeço por seu carinho

Sua mão, seu cheiro, sua meiguice.

Que se anunciam desde meu amanhecer até meu dormir

Pois és meu coração, meu sonho, e minha querida,

Desejo a você

Felicidade, saúde, vida.

Sempre a todos venha amar

Pois és o anjo que veio nos ailuminar

E tua vida será como flor

Aqui pra sempre há de perfumar!


Paula Belmino


Felicidades minha sobrinha Linda Artilia Sara

3 comentários:

Anônimo disse...

Paulinha, querida. Estou de volta com meu novo Blog, ainda neném, mas ainda vai ficar bem bonito, Parabéns por este espaço, repleto de amor. Beijos,Milla

Mimo Chic disse...

Querida Paula,
quanto amor por aqui, parabéns pela sua princesa
e lemos muitos poemas positivos!
Que bom,
ficaremos e seguiremos!
Esperamos retribuir o carinho no nosso blog também.
Bjs
Lulu & Sol

Anne Lieri disse...

Linda Artilia!Deixo meu carinho para ela nesse dia tão importante!Que ela seja sempre assim,linda e carinhosa flor em botão!Muito bela a homenagem que fez,Paula!Bjs,