segunda-feira, 7 de novembro de 2011

2º DIA DO NARIZ VERMELHO


Aconteceu neste domingo no Memorial da América Latina em São Paulo o evento  2º  DIA DO NARIZ VERMELHO Com o objetivo de resgatar e homenagear a figura do Palhaço, o Palhaço Xibum realizou o 2º dia do Nariz Vermelho no Memorial da América Latina, Auditório Simon Bolivar.
Recebeu convidados ilustres como “Palhaço Picolino” o mais antigo Palhaço do Brasil.

... O Show contou com a presença de muitos Palhaços, Mágicos, Apresentadores, Cantores, Cantoras e a turma da Mônica entre outras atrações!
Além dos shows o público pode comprar o livro Eu Acredito em Palhaço que tem toda renda revertida para a comunidade Nosso Lar. As crianças da instituição também estiveram lá, participaram e saíram de lá com o rostinho pintado por profissionais.

Alice ficou muito feliz em ver tanta magia e poder estar no palco com os palhaços queridos em especial o palhaço CARTUCHINHO  e o  Xibum a quem Alice adoraaa de montão!











5 comentários:

Unknown disse...

Olá Paula,

Lindas as fotos... E eu também acredito em palhaço!!!!

...Beijinhos e uma semana abençoada para vocês!...

Anne Lieri disse...

Paula,eu não tinha visto essas fotos!O Cartuchinho me contou que viu a Alice lá no evento, e eu adorei!Muito legal ela ter participado!Desejo muito sucesso!bjs,

Anne Lieri disse...

Paula,eu não tinha visto essas fotos!O Cartuchinho me contou que viu a Alice lá no evento, e eu adorei!Muito legal ela ter participado!Desejo muito sucesso!bjs,

Anne Lieri disse...

Paula,eu não tinha visto essas fotos!O Cartuchinho me contou que viu a Alice lá no evento, e eu adorei!Muito legal ela ter participado!Desejo muito sucesso!bjs,

Vida disse...

Que bacana hein Paula, você vive nesses eventos maravilhosos pra criança. Meus parabéns Alice é uma menina muito Feliz com uma mãe maravilhosa assim como você...