sexta-feira, 8 de junho de 2012

ALICE ABRE FEIRA DE MODA INFANTIL

Alice foi convidada para abrir a feira de moda FIT 0/16 pela marca PUPI


Desfile coleção Verão 2013 da Luluzinha Kids



Desfile Petit Cherie




Um auditório repleto, luzes e muita música. Foi em clima de glamour e descontração que teve início a primeira edição do FIT 0/16 Fashion Collection. A semana de desfiles de moda ocorreu durante a 39ª FIT 0/16, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contou com a participação de 11 grandes marcas.
No domingo, 03 de junho, às 11h, todas as grifes infantis participaram do desfile de abertura do evento, que contou com o line up da DJ Mayara Leme. Com apenas 15 anos a jovem é destaque no meio artístico e toca em festas badaladas por todo o país.

Já às 13h foi a vez da Gabriela Aquarela apresentar sua coleção primavera/verão. Destaque para Maria Luisa Lózari (Miss Brasil Mirim 2012), que desfilou para a marca. Em seguida, as marcas Petit Cherie e Paco PK também fizeram seus desfiles.
Na segunda-feira foi a vez da Pupi, Luluzinha Kids, Fruto da Imaginação e Drubz apresentarem seus lançamentos. A inspiração romântica, com peças cheias de babados, laços e fitas foram as apostas das marcas para a primavera/verão.


*texto extraído do blog da FIT 0/16

5 comentários:

Rebeca Kethely disse...

Como sempre amei todas as fotos,amiga não canço de falar que a Alice é lindaaaa,sou fã de vcs,bjus!!!

Vida disse...

Lindas fotos com certeza foi um belo desfile, quem sabe um dia eu possa ter o prazer de ir ver um desfile em que a princesa Alice esteja desfilando. Será uma grande emoção, pois acompanho os trabalhinhos dessa lindeza já há algum tempo.

Anônimo disse...

Lindona Parabéns!

Rafael Sousa Fotografia disse...

Minha Alice sempre arrasando! Sempre... que gata!

Anônimo disse...

Gente q vestido é esse??????? Pirei...alguem sabe onde compro pela NET esse vestido????
meu email é isabisa1@hotmail.com
obrigada