domingo, 17 de junho de 2012

Esperando o amor chegar




Esperando o amor chegar



Preparei a mesa

Enfeitei de flores

A natureza toda a te esperar

Manjar de amores

Passarinhos multicores

Em sinfonia a cantar

Aguardando tua presença

Um beijo cheio de afeto

Meus braços a te abraçar

Esperando á beira do lago

Feito sereia encantada

Vivo meus dias a te esperar.

Adorno meus cabelos ao vento

Escrevo esse poema cheio de sentimento

E canto os dias e conto as horas

Aguardando o amor voltar.





Paula Belmino

6 comentários:

Lola disse...

OI flor, nossa sua filha continua lindona. Eu tenho deixado o blog um pouco de lado. Na verdade só escrevos as memórias da Antonella e pronto. Mas sabe que vou começar um blog ligado a arquitetura, só que quero fazer algo diferente, por isso não divulguei. Beijõesss pra vcs! Nas férias retorno aqui com mais calma!!!! |Fui!
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

chica disse...

Muito lindo,Paula!!beijos,chica e Alice, uma boneca!

Maurélio disse...

Adorei querida amiga Paula, bjss

Anônimo disse...

Cheio de sentimento, linda poesia como sempre Paula. Bj
.................................

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Adoreiii...senti muita alegria na poesia, fiquei feliz por vcs!
beijao e boa semana

Flávia Alves disse...

amei!!! e a foto é linda! que o amor chegue no coração de todos nós, beijos