terça-feira, 19 de junho de 2012

Eu Te Amei...





Eu te amei noutras vidas

Em todos os tempos

Em todos os mundo e lugares

Em todo espaço e histórias esquecidas



Eu te amei em todos os vãos.

Nas entranhas,

Em realidade e façanhas.

Grandemente, ferozmente eu te amei...



Eu te amei em sonhos

E em mil pensamentos

Dentro da alma em deslumbramento

Eu apenas te amei.

No esvaecer do dia á aurora

Nas músicas

E canções de outrora

Nas primaveras a florescer.



Nas noites e nas madrugadas

Noites sombrias ou iluminadas

Em dias turvos

Eu simplesmente o amei.



Te amei em vibração, no compasso do coração

Até o romper do cordão umbilical

Quando meu corpo pra ser seu

Tomou forma e deixou de ser imortal.



Ainda era anjo e te amei perene

Entre as estrelas te amei serene

Nua e pura eu me fiz amor

Lançado por anjos á terra



Eu assim me fiz só...



E buscando-te entre flores e passarinhos

Minha alma em seu ninho

O mais rico dos caminhos achei

Foi tua boca a me embebecer

Quando teu beijo eu provei.

Eu te amei em suor e sangue

Lágrima , perfume e paixão inflame

Ardentemente te amei



De forma singular em todos os dias e anos

Em estrelas, passagens e planos,

Eu apenas soube te amar!



Paula Belmino

4 comentários:

Bárbara Pata disse...

Lindo!!!! Como sempre tocante!
bjs
babidorafa.blogspot.com

Rebeca Kethely disse...

Noassa amiga como vc é apaixonada,suas poesias são lindas toca fundo o meu coração,ameiii,bjus

Rafael Sousa Fotografia disse...

Lindo, lindo... amei querida...

Anônimo disse...

Sempre com uma inspiração privilegiada, lindo poema... parabéns.
............................