terça-feira, 12 de junho de 2012

Pra Sempre Amor. Dia dos namorados


Eu só vivo para amar
Mesmo que seja um ser distante
Anjo , amor, amado , amante.


Amo a perder de vista
Na vida, na morte, eternidade escrita
Nasci para amar a todo instante.

Não há um dia só que eu não ame
Não sonhe, não vele, não chore
Este amor incessante.

Amor que sofre, que faz doer
Alma , corpo e coração
De saudade, de solidão.

Ainda assim amei, amo, amarei
Por todo tempo
Por toda vida sua serei.

Amor que não muda
Não desfalece ou morre
É dia de sol sem despedida.

Amor... a razão da minha vida!


Paula Belmino
"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."

(Machado de Assis)

**Alice usa conjunto DAYA , Sapatilha PAMPILI, tiara ROANA, bolsinha kidstok

9 comentários:

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Coisa mais linda...e esse look hein, arrasou!!!
beijaoooo

Laércio disse...

Linda poesia como sempre... abraços

Anônimo disse...

Linda mensagem....

Candice Reichert disse...

Amei a poesia e a blusa da Alice, hehe

Uma boa noite pra vcs minha flor.

Beijinhos

Arão Filho disse...

UMA BELÍSSIMA POESIA,UMA CANÇÃO DE AMOR!!!!

Unknown disse...

Poesia linda pra encher ainda mais os corações enamorados.

Alice arrasando no look! Linda de viver!

beijinhos

Luciene disse...

Amiga, que lindoooo! Você está inspiradíssima, ein? rsrsrs E o look da Alice também tá um arraso! Bjuuus!!!

Toninho disse...

Que o amor seja nossa forma de olhar o mundo com mais graça e esperança.Linda inspiração Paula.
A menina esta um charme só.
Meu abraço.

Vida disse...

Que bela poesia Paula e Alice arrasando como sempre...