quarta-feira, 13 de junho de 2012

Terna Esperança









Á espera de  um anjo
Na janela vir pousar
Em seus olhos de ternura
Uma flor de amor me ofertar.

Á espera de um passarinho
Em uma linda canção me abençoar
Melodia de cura em sinfonia
No fim da tarde a me encantar.

Á espera do amor e da poesia
Olhar e ver os sonhos se realizar.
Esperando o bem todo dia
Deus em mim há de vir morar.

Paula Belmino

**Fotos que eu memsa fiz do meu anjo  Alice nas férias em Acari RN.
**Alice usa Turma da Malha

4 comentários:

Isabelly Nicole Medeiros disse...

Lindaaaaaaaaaa da tia,nós amamos vc,anjinha mais Lindaaaa

Candice Reichert disse...

Lindas palavras, linda poesia minha amiga.

Uma boa noite e uma linda quinta feira pra vcs.

Beijinhos

Vida disse...

Alice um verdadeiro anjo, meus parabéns lindas fotos e uma bela poesia.

Bárbara Pata disse...

lindo poema e fotos lindas parecem profissionais!
esse poema parece aqueles que aprendemos na infancia...quase uma oração! bjs