sábado, 6 de outubro de 2012

Sexta Primavera



Hoje é o meu primeiro dia em seis anos de luz em meu caminhar, iluminando quem passa e caminha comigo, quem estende a mão, quem me ver, e ao meu lado vive.
Luz em muitos anos que virão!
Hoje é meu primeiro dia em seis anos de paz...
De felicidade com minha família
E das amizades que em meu coração se faz.
Hoje eu vivo mais uma primavera...das muitas estações que viverei,

com luz nos olhos, com paz no coração.
com gratidão e encantamento
Guiada pela mão de  Deus e pelos meus pais a uma jornada de eterna conquista....
Crescendo no amor e na graça de  Deus pai.
Minha sexta primavera das muitas que viverei e flor serei.

Paula Belmino
*Poesia pelo sexto ano da  Alice
**Foto agência Duo Kids

***Alice usa vestido Hello Kitty, calçado Molekinha acessório Maria João

Nenhum comentário: