segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pra Ser diferente em 2013






Vou começar 2013 diferente: No coração a faxina, é muita "amizade " quem nem um boa noite vem dar. É muita amargura rondando, é muita tristeza querendo ficar.
Quero perto de mim só quem me ama, quem se importa comigo, quem me dá um elogio e não apenas mostra meus muitos e já sabidos defeitos.

Vou cuidar mais de mim, vou ser eu , ainda mais eu em primeiro lugar meu Eu.
Vou me libertar!!!!!
Quero começar uma nova vida e ser feliz como um dia eu fui.
Vou me preparar pra sorrir ainda mais de coisas simples da vida, e me despreocupar com quem e com o que não vale a pena.
Vou me enfeitar pra curtir o fim da tarde e o pôr do sol...
Embelezar o corpo e a alma e amar , amar ,amar, amar...
Ser alma completa...
Beleza que irradia o luar.

Paula Belmino

 *foto linda do editorial Festa do Pijama Dedeka Homewear por Juliê Freitas na loja
 Pat Stucchi Bébé

2 comentários:

chica disse...

Lindo modo de pensar e iniciar...beijos,tudo de bom,chica e desde já,FELIZ NATAL e boas férias!chica

Daniela Roos disse...

E que vem o ano novo com muitas coisas boas!!!
bjocas
Dani