quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ursinho Pimpão

     Em parceria com a Lanser e a Pé com Pé Calçados Infantis o Poesia do Bem realizou um lindo editorial com a coleção Verão 2013 da marca Beijinho.
   As fotos foram feitas por Renata Miranda Fotografias do Clicando Sonhos  e o cenário e tema escolhidos para este editorial  foi o mundo lúdico das crianças, brinquedos, flores e amigos.
    Nas fotos abaixo Alice e seu ursinho pimpão.
   Confiram o resultado e a poesia saída do forno para ilustrar este lindo ensaio:





Ursinho Pimpão

Meu amigo nas noites
Quando durmo sozinha em meu quarto
Quando sonho ou se tenho pesadelo
Basta - me o teu forte abraço!

Amigo nas brincadeiras
Quem conta comigo carneirinhos
Dividindo sonhos e anseios
A cama macia e um fofo paninho.

Ursinho amigo
A quem confidencio meus segredos.
Quem ora comigo a Deus
Pedindo e agradecendo.

Doce e terno amigo
Meu ursinho pimpão
Afeto transferido da mamãe
Para alegrar minhas noites e o meu coração.

Paula Belmino









Créditos:

5 comentários:

Isabelly Nicole Medeiros disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaa e poesia maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa

Daniela Roos disse...

fofura!

Cybele Meyer disse...

Querida Paula,

Alice maravilhosa como sempre. O mais gostoso de tudo isso é que posso acompanhar ela crescendo e se projetando.
Parabéns novamente e muito sucesso.
beijinhos para as duas

Cybele Meyer disse...

Querida Paula,

Alice maravilhosa como sempre. O mais gostoso de tudo isso é que posso acompanhar ela crescendo e se projetando.
Parabéns novamente e muito sucesso.
beijinhos para as duas

Cybele Meyer disse...

Querida Paula,

Alice maravilhosa como sempre. O mais gostoso é que posso acompanhar ela crescendo e se projetando.
Parabéns para as duas.
Muito sucesso!
beijinhos