quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Alto Verão Beijinho e Sorteio para as Crianças


 

Verão é uma delícia, não é mesmo? Dá para brincar até mais tarde, curtir uma piscina, praia, a brisa do vento na maior felicidade que só essa estação pode nos dar. Mas para que a diversão fique ainda mais completa, nada melhor que uma roupa descolada e super na moda, não é?
A Lanser pensou muito, pesquisou muito e desenvolveu a coleção perfeita para que nossas crianças aproveitem ao máximo cada minuto dessa estação no maior estilo. Confira abaixo as novidades da Coleção Alto Verão Beijinho:
Para a Beijinho, “Viajar é tudo de bom!”, sendo esse o tema da nova coleção. Malas, fotografias, balões, sorvetes, bicicletas, cisnes e muitos outros elementos que lembrem passeios e viagens, aparecem em bordado e estampas. Os laços e corações também continuam presentes, representando a fofura das meninas.

As principais tendências exploradas pela Beijinho são:Laços e rendas aparecem em babados e acabamentos.



O poá grande (padronagem de bolas grandes) retorna à moda infantil deixando as peças ainda mais lindas e divertidas.



  • O animal print aparece com a trigresa em cores femininas e remetendo ao universo infantil.


Os babados são utilizados de diferentes formas sempre agregando romantismo às roupas das pequenas.




E por falar em Beijinho em comemoração ao dia das crianças o blog Poesia do Bem em parceria com a marca está dando de presente a um seguidor do blog um conjunto para meninos ou um look lindo com boneca para as meninas .Venham participar aqui ainda dá tempo! participem!

Paula Belmino

Nenhum comentário: