quarta-feira, 25 de setembro de 2013

“Festa da Rebeca - Receitas deliciosas para muita diversão.”

capa do livro festa da rebeca

Com apenas dez anos, a chef mirim, Rebeca Chamma, se prepara para o lançamento do seu segundo livro: “Festa da Rebeca - Receitas deliciosas para muita diversão.”



Editora Alaúde / Paulo Bau
Editora Alaúde / Paulo Bau


Se a palavra precoce pudesse ser definida em uma criança, certamente ela seria Rebeca Chamma. A simpática garotinha que acompanha o pai na cozinha desde pequena,tinha apenas quatro anos quando colocou a mão na massa e não parou mais. Aos nove, lançou seu primeiro livro: “Na Cozinha da Rebeca – Aventuras culinárias para crianças extraordinárias” e já foi um sucesso.
 Neste ano, Rebeca se prepara para o novo desafio que vem por aí recheado de receitas saborosas e criativas: “Festa da Rebeca - Receitas deliciosas para muita diversão.”
 No livro, que será lançado em setembro pela editora Alaúde, o leitor poderá apreciar quarenta e duas receitas, divididas em seis temas: Halloween, Festa Junina, Piquenique, Sessão de Cinema, Chá de Boneca e Festa do Pijama. Além dos temas super divertidos, a novidade infantil contará com algumas “pitadas” de cultura gastronômica para as crianças mais interessadas no assunto.
 O sucesso com as receitas levou Rebeca Chamma para as telinhas. A garota tem um quadro “Cozinha da Amiga Zazá”, na TV Cocoricó, que vai ao ar, ao vivo, todas as terças e quintas-feiras das 11:30 às 12:30 horas e reprisa na TV Rá Tim Bumtodas as terças e quintas-feiras das 17:00 às 18:00 horas. A chef mirim também divulga as receitas dela no site www.tvcocorico.com.br
 Fora da cozinha e da televisão, a chef mirim tem uma rotina intensa. Frequenta a escola na parte da manhã e nos outros horários se divide entre aulas de canto, teatro e natação.

Nenhum comentário: