sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sexta da Novidade. Soltando as feras

Hoje no post rotineiro Sexta da novidade falo de gente que gosta de bicho, que ama natureza e moda, e ama o zelo pelo meio ambiente, que ama o  cuidar.
Gente que gosta de estar em contato com o verde e com os animais e neles se inspirar fazendo da arte de vestir um alerta que a gente precisa o planeta preservar, tratando bem os animaizinhos e  educando as crianças para sempre deles cuidar e amar e amar.
Hoje trago as novidades do mundo animal, em estampas  animal face que é estampa de rostos de animais e Animal Print que é a tendência forte desde o verão passado e se caracteriza por estampas imitando as peles de animais. Estampa de bichos nunca sai de moda e a gente adora deixar os bichos á solta  não é verdade?
Muito mais que vestir-se de bicho, é ter estilo e consciência ambiental usando produtos de empresas que são ecologicamente corretas. pois usar peles de animais ficou para trás, agora só estampados no peito e na pele de quem adora a criação.

Vamos começar pelas novidades da Kaiani que está com sua coleção Alto verão a todo vapor e preços promocionais e podem ser adquiridas na loja virtual aqui




Vestido infantil estampa de onça

Vestido infantil com aplique de laço



A Bugbee Kids também não fica de fora e na coleção faz uma viagem encantada pelo colorido de um país tropical trazendo estampas de Girafinhas com pitada de cores cítricas




E na super tendência  animal face  trás para estampar o peito das meninas com  lindos e coloridos flamingos. Muito estilo e Brasilidade para as meninas antenadas.




E se a gente gosta de brincar e passear com os bichinhos, por que não dormir com eles? Que criança não adora se aninhar com ursinhos e cachorrinhos na hora de dormir? pensando nisso que a Dedeka Homewear enfeitou seus pijamas com lindos bichinhos de estimação e  uns gentis e selvagens leões , zebrinhas, e passarinhos. Agora ninguém dorme mais sozinho  ou acorda com medo, tem muito bichinho pra nos proteger não é mesmo?






A Beijinho além de roupa para menina ainda tem boneca igualzinha vestida e toda no estilo Animal Print que é para as menininhas desfilarem lindas e iguaizinhas com sua melhor amiga

Coleção




E olhem a foto da Alice no Instagram na prévia do editorial que vem logo em breve por aqui em parceria com a  Lanser. Alice adorou este presente de aniversário da marca .Obrigada!!


 Não e´uma fofura?

E se a brincadeira for na praia ou na piscina  até  os bichinhos podem aproveitar. A Jacris tem a coleção Beach   com estampa de oncinha e ou animal face da Belle que é uma linda cachorrinha da raça São Bernardo e é a mascote da marca na linha feminina e o Bonne o mascote da linha masculina.



Foto: Galerinha de Fortaleza!!!
A loja Jacris do Shopping Iguatemi está repleta de novidades... E com convidados super especiais, nossos mascotes Belle e Bonne.
Passa aqui!



E para finalizar o post animal de hoje trago as novidades da coleção alto verão da Elian cheio de estampas Animals Faces para agradar todos os gostos e preferências das crianças por cães ou gatos.

25605

25607
E se for para  brincar toda no estilo animal os pezinhos dos pequenos também merecem ganhar estampas de bichos e olha só as novidades da Pé com Pé Calçados

Tênis Pé Com Pé Up OnçaSandália Pé com Pé Lolla Amarela

Amo animaizinhos e vcs?

Paula Belmino

Nenhum comentário: