sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sexta da Novidade

Olá pessoal chegamos a mais um final de semana .Venho desejar que seja abençoado para todos os amigos e seguidores.
Hoje como de costume trago o post: Sexta da Novidade, com muita coisa boa e novidades lindas das marcas parceiras que nos apoiam aqui.

Vejam:

A Miss Beijinho Natália Marcelino está na capa da Revista Faminha





A Beijinho é a marca que trás sempre em suas coleções o encanto e a feminilidade para deixar as meninas com cara de criança , sem deixar de lado o romantismo e o realce da beleza de cada uma com roupas em todas as cores e modelos que valorizam a infância, com variadas cores, afinal as meninas amam rosa, mas podem usar azul também e porquê não o preto? Afinal meninas podem tudo!

Olha só que lindos estes looks da coleção Tropical e Inverno 2014:





Já a Kyly em lançamento da coleção Outono/ Inverno 2014 está para lá de romântica com seus looks cheios de laços, corações, muito colorido, xadrez, e peças em tricô, com paetês,  couro sintético e muita moda.



Olha só o making off da coleção que tá do barulho!



A Elian dispensa apresentação, e sempre se inspira nos talentos das crianças para compor sua coleção. Desta vez a coleção tropical foi fotografada num cenário onde a arte e a música servem de inspiração para viver melhor e desabrochar as inteligências múltiplas e principalmente a inteligência musical nas crianças. A coleção já está no site novo e vem com lindas peças para as crianças aproveitarem os últimos dias de verão, com muitas flores, e estampas divertidas para as meninas e meninos arrasarem por ai. Olhem só algumas opções:




Foto: Rosa é cor de menina, e azul é cor de menino? Que nada! Assim como as outras cores, o azul pode deixar nossos pequenos super descolados, independente de gênero. #Tropical2014



Foto: Que tal este look para combinar com a sua gatinha? #Tropical2014

Foto: Hoje tem #lookdodia em dose dupla no blog! E mais: conheça a coleção Tropical 2014 http://ow.ly/tdAOJ





A coleção Tropical 2014 da Elian apresenta looks infantis masculinos inspirados nessa temática: rock. Instrumentos musicais, fitas e vinis ganharam um toque ainda mais divertido para vestir os pequenos, sempre acompanhados pelo conforto que eles precisam para brincar à vontade.





24499

Foto: O mini galã da mamãe ficará super arrumado e confortável com este conjunto, com estampa de ciclismo e bermuda jeans. #Tropical2014

24498

Além da coleção tropical a Elian preparou uma coleção especial para  que as crianças estejam vestidas á carater para torcer pelo Brasil nos jogos da Copa 2014
Olhem que fofura:
Foto: A Elian antecipa o look da sua pequena para fazer bonito na moda e na torcida pelo Brasil! Fofa essa blusa, né?!



Gostaram?

Paula Belmino




Nenhum comentário: