sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dia nacional Do Livro Infantil e Um convite na TV



Hoje é um dia especial pois se comemora o dia do livro infantil e aniversário do escritor Monteiro Lobato, primeiro escritor brasileiro a escrever um livro destinado às crianças. Sabiam que desde os primeiros dias de vida a criança já pode ter o contato com os livros? Há pesquisas que dizem que até na barriga da mamãe elas já podem ouvir e começar desde cedo a ter o contato com o mundo mágico da leitura. 
Vamos contar histórias para nossos filhos, para nossas crianças e aflorar nelas o gosto pelo mágico, o despertar do encantamento
Leitura desenvolve a criatividade , a imaginação, ajuda  a enriquecer o vocabulário e produz novas ideias nos pequenos.Ler transforma a gente, muda o mundo!

Quero aproveitar esse ensejo e convidar vocês a assistirem neste domingo, o Programa Papo de Mãe  sobre Criatividade e Leitura,programa inédito que com certeza trará especialistas, escritores e um bate papo entre pais e filhos com as apresentadoras Mariana Kotscho e Roberta Manreza para falar sobre  a importância da leitura para nossas crianças em dias que a Tv , os jogos e o computador ocupam quase todo tempo livre de nossos filhos e  quase não se lê no Brasil.




O programa, feito para toda família, vai ao ar pela Tv Brasil, às 15h30, Fiquem ligados!!!

http://www.papodemae.com.br./



Paula Belmino

Nenhum comentário: