quinta-feira, 26 de junho de 2014

ROUPAS PARA IR ÀS FESTAS JUNINAS


Junho é o mês das festas juninas,de dançar quadrilha, de curtir passeio com os amigos e já de se preparar pro inverno que vem chegando com tudo. Pensando nisso a Kyly selecionou algumas opções de looks para os pequenos aproveitarem em grande estilo todos os momentos com os amigos.

Confiram:


A kyly sempre produz peças maravilhosas para crianças com tecidos de alta qualidade em conforto e com acabamento de primeira. 
Minha Alice desde bebê usa Kyly, mas ela é bem chatinha para usar peças com costuras que irritem a pele e em aplicações que rocem no corpo, e a marca se preocupa com isso  usa sempre protege os bordados e aplicações para evitarem o contato com a pele  e as meias são praticamente 1000% algodão  que não fazem bolinhas e nem irritam dando a coceirinha nas pernas da criançada. Como aqui é quente durante o dia, ela dispensa meias grossas, e das que ainda usa só se sente bem se for macia e delicada e é justamente as da Kyly as preferidas. Tenho meias  dela ainda com 4 anos que ainda usa frequentemente pra ir à escola ou com botas. A cada coleção amarca se supera com looks coloridos e diferentes, sem deixar de lado a importãncia de fazer roupas que as crianças possam usar e se movimentar, com lierdade para brincar, já que eles tem em seu lema de trabalho o brincar lá fora, o se desenvolver, o respeito com a infância e sua inocência para que ao brincar as crianças cresçam e se tornem adultos felizes.
Hoje recebemos mais um mimo fofo com recadinho carinhoso que a  Alice amou. Aguardem logo mais fotos da  Alice usando Kyly 

Serviço:

*Na foto Alice usa Vestido Kyly estampa animal Print e botas Pé com Pé Calçados

Um comentário:

chica disse...

Quantas roupas lindas! valeu o presente,né? beijos,tudo de bom,chica