segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sobretudo



Sobretudo o que permaneça
Fique o amor
O proteger
O cuidar
O fazer o bem
E o vestir com ternura.

Com estes versinhos quero apresentar a peça fundamental na estação mais fria do ano: o sobretudo que nada mais é que  uma peça que pode ser usada sobre outras como vestidos, calças e shorts com meias e que ficou conhecida mundialmente nos personagens da tv e do cinema. O sobretudo tem origem aind ana primeira guerra mundial quando o casaco era feito para produzir o s soldados e ficou conhecido como Trench Coat, um termo antigo criado por Thomas Burberry  para definir este  tipo de casaco.  “Trench” significa trincheiras, que são aqueles buracos em que os soldados ficam escondidos dos inimigos.E como a  moda vive mudando os nomes das peças o sobretudo ganhou fama com otermo Trench Coat  e invadiu  passarelas e as ruas e é sempre visto por grandes nomes da moda e entres as  celebridades. Os sobretudos podem ser encontrados em moleton, jeans, tecidos, com cintos, botões, e detalhes em metal.
vamos ver alguns modelos das marcas parceiras aqui do blog Poesia do Bem para as crianças entrarem na moda neste inverno?

A kaiani Malhas lançou nesta coleção lindos sobretudos para espantar qualquer frio








Todos estes looks kaiani podem ser encontrados na loja virtual da marca a preço de custo

Sobretudos da marca Beijinho para deixar as meninas ainda mais lindas nas cores em alta preto e vermelho



Coleção

E também tem para os meninos da marca Aventurama:

Coleção

e para as teens Beijoka



O segredo é usar com meias, ou leggings, sobre calças jeans, combinando com botas, ou tênis, e muitos acessórios como lenços, cachecóis, boinas, chapéus e deixar fluir a criatividade.
Na foto a  Alice usa o sobretudo por cima de short jeans. Look fofo que pode ser encontrado no site da Tricae nosso parceiro aqui também

Tricae Loja Virtual

2 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Lindos modelos e modelitos :)
Acho sobretudo tudo de lindo e chique

Anne Lieri disse...

Chique no úrtimo!...rss...uma graça a Alice de sobretudo! bjs,