quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tá na Hora Brasil




Faltam apenas 8 dias para a abertura da Copa do Mundo e nós Brasileiros torcemos para que o Brasil conquiste o ouro,e tenha a taça na mão.Apesar de todos os problemas que enfrentamos no País em relação à saúde, educação, e outros serviços sociais, trazemos dentro do peito a esperança, o bem de sorrir, de ser campeão, de lutar pelos nosso ideais e não é  por causa de tudo de ruim que o Brasil está vivendo que vamos deixar de torcer , de incentivar o esporte e o futebol. É através de um jogo que o coração vibra, que a alma se alegra, que a gente acredita que nossos sonhos poderão se realizar, pois sonhando junto a gente conquista o impossível.
Para este momento de vibração e alegria a gente veste a camisa da seleção, se embrulha com as cores da Bandeira Brasileira e de verde e amarelo solta do fundo da garganta nosso grito mais forte, e com garra e fé deseja aos jogadores da seleção Brasileira, força, fé e sorte.
Para se preparar como fiel torcedor, apresento-lhes aqui algumas opções das marcas parceiras  desde adulto ao bebê, pois no sangue da gente se pinta azul do sonho infinito, amarelo ouro e branco da paz e o verde da esperança para ser hexacampeão e garantir orgulho e felicidade voraz.

Looks Elian





Elian_Copa_2014 -1



Looks Lanser







Looks Kaiani Malhas



Camiseta infantil masculina decote V - Coleção Verde e Amarelo

Blusa infantil feminina com glitter - Coleção Verde e Amarelo

Blusa infantil feminina em cotton - Coleção Verde e Amarelo

Looks Jacris Kids e Teens

 A Jacris preparou ainda uma promoção:

 Nas compras acima de R$300,00, você ganha um Kit Torcedor Exclusivo Jacris. O kit virá com uma mini bandeira do Brasil, uma mini cornetinha, tinta verde-amarela para pintura de rosto e uma mochila personalizada.

Foto: PROMOÇÃO

Estamos com promoção em nossas lojas!
Nas compras acima de R$300,00, você ganha um Kit Torcedor Exclusivo Jacris. O kit virá com uma mini bandeira do Brasil, uma mini cornetinha, tinta verde-amarela para pintura de rosto e uma mochila personalizada. Aproveite!

*Promoção válida de 02/06 até 13/07 ou enquanto durar no estoque.

Foto: VAI COMEÇAR!

O mundo num só lugar, unidos por uma paixão e a esperança de sermos #Campeões!

Foto: PÁTRIA AMADA, BRASIL!

A nossa alegria está em fazermos ela acontecer!
#TorcidinhaJacris #CopaDoMundo2014 #Brasil

Foto: BRASILIDADE EM CORES

O verde-amarelo nunca esteve tão em alta. Todos os olhares estão voltados para nós. Representaremos a nossa bandeira com o melhor estilo Jacris. #TorcidinhaJacris #Brasil #CopaDoMundo2014 #LookJacris

E para imitar na hora do gol e brincar com os amigos de futebol nada melhor que tênis no pé no estilo copa do mundo que a Pé com Pé calçados produziu  com a mais alta tecnologia. O tênis da Linha confeccionado em material sintético, é macio e resistente aos movimentos radicais. Emborrachado, o solado é flexível e antiderrapante, aumentando a firmeza das pernas, principalmente, ao caminhar em pisos molhados. Moderno, conta com tecnologia Confort System na palmilha, ou seja, amortece e ameniza os impactos, evitando sobrecarga nas articulações, além de oferecer segurança e proteção aos passinhos. Cheio de charme, é ideal nas peripécias do dia a dia, deixando o pimpolho super à vontade.




Este modelo da Pé com Pé Calçados pode ser encontrado na loja virtual da TRICAE AQUI

E para os bebês e crianças de até 8 anos de idade looks Dedeka com direito a sorteio no facebook da marca.Curta a fanpage e  participa aqui:

https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/350560 
Foto: SORTEIO - LINHA COPA DO MUNDO BRASIL 2014

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

A Copa do Mundo está chegando e é hora de vestirmos a camiseta e torcermos pela Seleção Brasileira!
Por isso, a Dedeka vai sortear um produto da linha Dedeka Copa do Mundo Brasil 2014! O ganhador poderá escolher qualquer peça da linha (as fotos estão disponíveis no álbum Linha Copa do Mundo Brasil 2014, aqui no nosso Face).

Para participar, é só clicar em “quero participar” no link abaixo e torcer muito! ;)

https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/350560 

O sorteio será realizado sexta-feira, dia 06/06/2014.

Atenção: 
- será apenas um ganhador;
- o ganhador tem até o dia 09/06, segunda-feira, para entrar em contato conosco. Caso não recebermos retorno, o sorteio será realizado mais uma única vez;
- a promoção é válida em território nacional;
-  serão desclassificados os perfis fakes, duplicados e robots;
- como sempre, não é obrigatório, mas vamos adorar se você curtir ou compartilhar a promoção.




Com tanta vibração e colorido da nossa Pátria o Brasil só tende a ser campeão. É só esperar e torcer.

Paula Belmino
*Foto da Alice na Revista Projetos Escolares

Um comentário:

♥ MARIA VITORIA & YASMIM MODAS .♥ disse...

Olá, é sempre muio bom receber sua visita, adoramos e gostamos muito de ver sua novidades beijos ♥