quinta-feira, 3 de julho de 2014

Verdejar Esperança



O Brasil segue ao 4º passo rumo ao Hexa e busca o ouro, estima a taça, segue em torcida com muitos gritos de euforia e uma multidão vestida de verde e amarelo.
Os brasileiros gritam seus sonhos e desejos, sua vontade  de ver um país saudável e forte, com mais saúde, mais educação,mais moradia, mais oportunidades para todos. É gente no campo suando a camisa, é muita gente nos estádios vibrando pela vitória, e muita gente nas ruas protestando e lutando por dias melhores, por um futuro de paz para toda nação. Derramam suor e lágrimas, pintam a cara nas cores da bandeira e correm nas ruas com placas e cartazes clama à luz, vestem todos verde esperança, verdejam o amor e o desejo de paz para todos.

Amanhã é mais um dia de jogo e de esperança, de torcida e de festa, de  sonhar pelo hexa e também de oração por um país melhor. Homens , mulheres e crianças todos juntos no clima de copa, no clima de união esperando de braços abertos o gol.

Hoje no blog apresento alguns looks da marca Rkids e Teens para todos vestirem verde e amarelo, branco e azul e sonhar  com a vitória de nossa seleção.







Paula Belmino

2 comentários:

chica disse...

Boas opções para torcida! beijos,lindo dia! chica

Toninho disse...

A torcida mirim fica bem bonita Paula.
Belos motivos e que a vitória no campo possa refletir nas melhorias cá fora.
Abraços.