quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Através do Tempo







O tempo voa mesmo!
 Dia desses, há exatamente quase 8 anos a minha Alice nascia, trazendo graça e enchendo a casa de fraldas e fofurices.As primeiras palavras, o primeiro dentinho, as gargalhadas, o desejo de ser fada e se fantasiar o dia inteiro, e ainda ajudada pela amiga Anne Lieri que lhe deu asas e varinha mágica e ela se sentiu ternamente a Menina Voadora da Anne Lieri recém saída de seu livro
. Confere aqui abaixo o vídeo para matar a saudade comigo




Alice embeleza nossa vida desde que abriu os olhos e sorriu para mim na maternidade, não mino, muito antes de descer do céu e pousar na minha barriga já era desejada, esperada com júbilo. Aqui na foto com 4 anos e meio fazia seus primeiros books fotográficos e conhecia gente que até hoje mora no noso coração como a querida Daniela Margotto   que através desse seu lindo trabalhoa  aAlice teve várias de suas fotos estampadas em revistas. Alice sendo fada e menina encantada  adorava ir no programa da Danny Pink( nossa eterna fadinha) e também apresentar-se e mostrar com orgulho que ela era mesmo a menina voadora afinal estava na contracapa do livro da Anne.





Alice sempre foi uma figura e cresce, o tempo insiste em voar, tão rápido que por vezes eu aind ame perco nele achando que ela é a menininha que precisa segurar minha mão, mas ela já impôe desejo de correr, ir sozinha de bicicleta pela rua e eu fico sozinha, ai vem aquele triste medo e realidade: A gente cria os filhos para o mundo.
Durante sua vida  a Alice tem encantado muitas empresas e pessoas e hoje falo aqui da Bugbee, que veste a  Alice desde esse tempo ainda com quase 4 anos de idade, de maneira lúdica, encantada e nós guardamos com carinho cada lembrança e cuidamos com carinho das peças, como se fora por nós criadas. Quando se perde as roupinhas da Alice fazemos doações para primas e amiguinhas da igreja, uma maneira de ensinar a Alice a prática da solidariedade e do desapego, e ela se sente feliz em abençoar e doar algo que recebeu com muito carinho e  faz questão de dizer: _ Olhe essa roupa eu ganhei da tia Juliana da Bugbee ,ela me mandou com muito amor e está novinha, use e cuide bem!
Pois todos nós sabemos que doar exige que se doe peças em bom estado e limpas, pois além de fazer feliz quem recebe a gente ganha em dobro e educa os filhos a fazerem o bem.
Além da Bugbee , temos a Pé com Pé Calçados como empresa de nosso coração, é muito mais que fazer marketing e propaganda é aflorar respeito e gratidão , amizade por todos que fazem a empresa, eles sempre nos ajudam nessa maneira de educar a Alice a ser grata, ajudar os outros, pois também usamos e zelamos dos produtos e quando se perdem doamos. Faz exatamente quase 4 anos que também conhecemos a marca e somos parceiras e além de  calçar a  Alice em editoriais de moda, eles sempre mandam um mimo que vai para primos e amiguinhas, alunos e gente que está ao nosso redor.
Três anos se passou  desde que recebemos esse primeiro mimo da marca Bugbee e hoje a prima Hadassa na mesma idade dela é quem brinca como ela, sorri e faz gracinhas como ela fazia, e também usa a mesma roupinha que nós amamos, faz poses e diz que é modelo com o lindo vestidinho mimoso da Bugbee, a marquinha de nosso coração e que agora  veste gerações e faz a alegria da criançada.
Confiram as poses da Hadassa e comparem com as de Alice na mesma idade hehe










Aqui ela aparece com a prima Artilia minha sobrinha, meu amor primeiro que amanhã também faz 15 anos e o tempo insiste em correr ligeiro



Hadassa usa
Vestido Bugbee
Sandália Pé com Pé Calçados

2 comentários:

Pérola disse...

Que princesa tão amorosa.

Linda a sua postagem.

Beijinhos

Bugbee disse...

Linda homenagem Paula!
Agradecemos o carinho de sempre! Fique sempre por perto!
Adoramos ver a Hadassa agora vestindo Bugbee!
Beijocas para você e nossa linda Alice! ;)