sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Toda criança merece amor





Dia da criança é todo dia!
Dia de amar, de educar, de fazer festa, de proteger, de alimentar.
Toda criança tem direito a ser cuidada com carinho, de ler um livro e ir á escola, de ter material para estudar, de  brincar com os amigos e viver ao lado dos pais, mesmo quando a gente sabe que a realidade de hoje se tem roubado delas o afeto, o lar, a segurança, o sorriso.
Toda criança tem direito a ter uma cama para dormir, um teto para repousar, saúde e moradia, pão na mesa e vestuário e calçados para lhe calçar.
Toda criança merece o cuidado e a proteção na hora de se fantasiar, produtos com qualidade para não lhe machucar, que visem o bem estar, que ajudem na locomoção e no seu crescimento e desenvolvimento, em produtos hipoalergênicos que as livrem de irritação e desconforto. Toda criança merece Pé com Pé Calçados que estuda para produzir bons calçados e tem selo de qualidade.

Neste dia das crianças dê de presente um produto anatômico e que ajuda  acriança a crescer e andar por ai de maneira saudável! Dê um Pé com Pé. Toda criança merece!





Confiram algumas das certificações da marca:




A Pé com Pé leva, até os pés de seus consumidores, qualidade e segurança testadas e aprovadas pelo IBTeC , Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos. Além de utilizar tecnologia de ponta e materiais que conferem flexibilidade e maciez aos pés, os produtos Pé com Pé passam por rigorosos testes biomecânicos que atestam o conforto e a qualidade necessários, respeitando o alinhamento correto para um melhor desenvolvimento da estrutura músculo esquelética dos pés das crianças.



A Pé com Pé é a primeira empresa da CAPITAL BRASILEIRA DOS CALÇADOS INFANTIS, Birigui, a receber a certificação ISO 9001 sendo reconhecida internacionalmente pelos seus esforços em manter a integridade e a qualidade dos processos de produção dos produtos que oferece ao mercado, garantindo aos clientes que seu sistema de qualidade  é efetivamente comprovado por órgãos respeitados.



Para continuar oferecendo sempre o que há de melhor, todos os materiais usados no calçado são registrados e passíveis de serem localizados para o caso de ocorrer algum defeito na fabricação. Se esse fato ocorrer, você deve entrar em contato com o departamento de qualidade da Pé com Pé sac@pecompe.com.br , onde receberá as orientações necessárias. Através da embalagem e da nota fiscal, localizamos a matéria prima e detectamos o motivo do defeito, melhorando, assim, continuamente nossos produtos e serviços, afinal, qualidade, conforto e durabilidade, toda criança merece!!!

 Os produtos Pé com Pé Calçados podem ser encontrados em várias lojas do Brasil ou pelo site da Tricae nosso parceiro
Só clicar ai na foto:
Tricae Loja Virtual

aqui no RN você encontra os calçados da marca na loja Oba Oba Baby

Nenhum comentário: