quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Pra viver o verão




Para se proteger dos dias super quentes do verão tropical nada melhor que muita água, protetor solar, óculos, chapéus e bonés e uso de roupas fresquinhas e confortáveis feitas com algodão que ajudam a absorver o suor e deixar a pele respirar. A dica de hoje vem dos looks fresquinhos da Bugbee para as meninas com shortinhos ou sainhas combinadas com  regatinhas que também tem na versão masculina cheias de bossa e atitude.

Para as meninas a Bugbee preparou regatinhas com estampa de bichinhos e muita cor, babadinhos, aplicações de strass e lacinhos e para os boys ficarem na moda nos dias mais quentes do ano, regatas com estampas que lembram o surf, o mar, a praia e um dia de brincadeira com o animal de estimação.
Para combinar com estas dicas nada melhor que sorvete, picolés, muitas frutas e líquidos, andar pela praia, brincar na piscina ou se aventurar no parque, e garantir um dia de calor cheio de estilo com Bugbee Kids,

Confiram as dicas da coleção Verão 2015 da marca:














As peças da Bugbee vestem de 1  a 14 anos e podem ser encontradas em várias lojas pelo Brasil ou no site da MorangoKids Que por sinal está com promoção nas peças de outras coleções. Confiram!

http://www.morangokids.com.br/Filtro/56_marca-bugbee_17.aspx



Alice usa :
Conjunto limões Bugbee Kids

Nenhum comentário: