terça-feira, 5 de maio de 2015

Vou de Look Jeans



É raiar o dia e a gente ter mil atividades pela frente, nem bem o sol desponta e a escola já chama a gente, na hora de se arrumar pra estar confortável para as atividades de estudo nada mais clássico e ideal como o jeans, pra dar o ar de uniforme, para combinar com camisa, para usar no passeio, para se sentir á vontade e igual a todo mundo.

Na escola de Alice o uso do uniforme não é obrigatório então ela mesma escolhe as roupas que deseja ir, sempre algo que não chame atenção e traga sobriedade ao ambiente escolar, conforto e leveza, e como aqui os dias amanhecem frio as calças jeans são as preferidas da criançada. Combinando com tudo, ela adora montar o look total jeans com colete e blusinha regata por baixo, pois é só o dia esquentar que não passará calor. Arremata o look com cintinhos e coturnos, um laçarote no cabelo e na mochila livros, cadernos, lápis de cor e muita água pra enfrentar com disposição o dia de estudo.



A Look Jeans é pioneira em produzir peças em jeans com lavagens diferenciadas em calças, coletes, camisas, shorts e jaquetas, com puídos, rasgos e patches destacam o mood do clássico workwear vintage.

Confiram alguns looks em jeans da Look Jeans para todas as idades












Alice usa:
Colete Look Jeans
Calça Bitix
Coturno  Pé com Pé Calçados
Cinto Barbie
Regata Jacris Kids e Teens
Mochila Bolsas Martins
Laço acervo

3 comentários:

chica disse...

Lindos looks e sempre é hora de jeans! Adoro! bjs, chica

Toninho disse...

Interessante esta escola não exigir as famosas fardas e assim a pessoa poder vestir uma roupa que se sinta de bem com a vida.
E a Alice esta bonita neste jeans.
Legal.
Abraços
Bjs

Anônimo disse...

Linda Alice vestida de jeans! Por aqui somente a blusa de uniforme é obrigatória. Beijo! Renata e Laura