quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Oração da noite



Ao fim do dia quando as aves descansam, e há um silêncio na penumbra toda solidão me faz refletir o quanto és precioso para mim meu Deus...
Até aqui me ajudaste, me estendeste as mãos e quando cai me levantastes
Cercas-me por traz e por diante, e sempre sobre mim há tua sombra protetora, e teu amor a me banhar e acalmar a alma que no fardo da lida chora e sofre.
Agradeço Senhor por todas vezes que pensei fraquejar e me fizestes vitoriosa e nessa noite escura a sós me prostro e me humilho  a teus  pés e peço-te:
Continua Senhor a cuidar de mim e livra a minha alma do abismo e meus pés do perigo, tira toda dor e angústia e com Teu espírito Santo sela -me com paz. Sê meu conforto e meu braço forte!
Ao fim do dia toda a consciência se volta ás tuas maravilhas e na solidão de meus dias sou grata pelo respirar e pela saúde e livramentos de morte.Confio em ti meu Senhor!
Ergue-te sempre a lutar por mim e sê tu meu anjo mais forte.Tendo eu o Senhor ao meu lado nada temerei pois endireitas meus caminhos tortos, vai avante e abre o mar, preparas sempre a mesa da vitória e me dás segurança, seja em mar, terra ou no ar, onde eu for irás comigo basta somente eu ardentemente te desejar.

Nesta noite solitária e silenciosa seja Tu a minha melhor companhia.
 Fica comigo, com meus amigos e com minha família Senhor!

Paula Belmino

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda oração. Com Deus nunca estamos sozinhos. Beijo! Renata e Laura