quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Todo Carinho do Mundo,a nova linha baby da Mar & Mel




Amor, cuidado, carinho
Banho sem choro
Cabelo macio
Massagem relaxante
Zelo e proteção
Mar e mel todo carinho do mundo
Ao toque da mão

Paula Belmino


Hoje no blog apresento a vocês o novo lançamento da Mar & Mel cosméticos  a  linha Todo Carinho do Mundo, uma linha antialérgica para bebês
O que compõe a  linha de cosméticos antialérgicos para bebês?
-Shampoo antialérgico para bebês
-Condicionador antialérgico para bebês
-Sabonete líquido antialérgico para bebês
-Óleo de Massagem antialérgico para bebês
-Kit todo carinho que é composto por todos os itens acima e uma nécessaire.

O que compõe cada um desses produtos e o que os torna antialérgicos?


O  sabonete liquido e shampoo é composto por uma base hipoalergenica, água, extrato natural, essência e corante.  Dois compostos que costumam ser alergênicos são as essências e corantes, porém você não precisa se preocupar, a marca estudou e  checou a procedência dos corantes e essências para que eles não causem dano algum à pele do seu bebê!

Além disso, nem o  sabonete líquido, nem o  shampoo contêm lauril nem Dietanolamida de ácido graxo que são compostos utilizados para limpar e fazer espuma, mas que costumam causar muita alergia! É a base líquida hipoalergenica como agente de limpeza e o anfótero para fazer espuma, mas esses são compostos que não costumam causar alergias! Vale ressaltar que nenhum dos  produtos Mar & Mel arde os olhos, portanto você pode ficar tranquila ao utilizá-los no seu bebê!


Já o  condicionador é composto pelos mesmos corantes e essências que passa pelo nosso apurado controle de qualidade e não causa alergias, óleo vegetal, manteiga vegetal, água e base para condicionador. É importante relembrar que a empresa preza muito pela qualidade dos seus produtos, portanto a manteiga utilizada é a manteiga de karite, que passa longe do balsamo do peru, que costuma ser utilizado como agente condicionante mas que também causa muitas alergias!
A manteiga de karite ajuda a manter o cabelo hidratado e bonito, isso tudo sem causar alergias! E apenas reforçando, o condicionador também não arde os olhos, prevenindo aquela choradeira na hora do banho!
O  grande diferencial dessa linha é o óleo de massagem que pode ser utilizado para massagear todo o corpinho do bebê. Eou para usar na gravidez pois, e depois para massagem na barriguinha do bebê, pois além de promover a hidratação da pele devido ao óleo, a massagem vai ajudar nos movimentos gastrointestinais do bebê e ajudar com a cólica!
A base dele é óleo vegetal de semente de uva, e  como sempre, as essências e corantes são seguros! Sem compostos de óleos minerais e outros compostos que podem não só causar alergias como também agravar a dermatite atópica!


Todos os nossos produtos da linha Todo Carinho do Mundo possuem extrato natural de Aloe Vera que é antialérgico, ajuda a matar bactérias, cicatrizante, analgésico e hidratante! Diversos benefícios em um único produto! Tudo para deixar a pele e cabelos do seu bebê sempre hidratados e cheirosos!
Tudo para que seu bebê esteja o mais cheiroso, limpo e longe de alergias possível!


Se você ainda ficou com alguma dúvida, pode  entrar em contato com a marca através das redes sociais

 facebook, 
Clica na foto












instagram 













ou 

whats app (19) 99891-2578


5 comentários:

chica disse...

ma boa parceria essa! Lindo tudo e os produtos devem ser legais! bjs, chica

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Olá Paula,
Que belos produtos! Imagino o cheirinho, deve ser uma delícia...
Obrigada pela visita e pelo carinho
Grande abraço

Anônimo disse...

Muito carinho em forma de cosméticos. Sabe que de vez em quando gosto de usar coisas de bebês, xampu, condicionador, hidratante etc, mesmo sendo grandinha?! rs Beijo! Renata e Laura

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Muito boa dica e indicação.
abração com carinho

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Bom dia meninas!

Gracinha a linda Baby da Mar & Mel! Além de muito funcional, eficiente e preocupada, ainda é charmosa em seus frascos! Adorei!

Beijos com cheirinho de bebê!

Tê e Maria ♥