quarta-feira, 6 de abril de 2016

Para Dormir Trânquilo


Nada melhor que proteger o filho
Agasalhar
Colocar no colo para dormir aconchegado
e contar uma história antes de vê-lo pegar no sono
Ou cantar uma canção de ninar
velar seu sono durante a noite
Ser anjo e proteção
Ser cobertor.
E quando nas noites mais frias não se puder acordar
saber que a criança está aquecida, guardada
Aninhada em casaquinhos e pijamas
Quentinhos feito algodão
Acolher
Aninhar
Sonhar.
Dormir sossegado
sabendo que tem quem cuide do sono e do crescimento de seu amor
Com tenologia, afeto e dedicação
Em produtos sustentáveis, saudáveis e feitos com muito amor no coração.


Paula Belmino

Assim é a Dedeka Homewear que sempre prepara suas coleções com muita tecnologia e produtos quentinhos para o inverno e leves para o verão. para que a criança possa brincar, sonhar, dormir sossegado os pijamas Dedeka são feitos á base de muito estudo e design produzindo peças com muito conforto e qualidade para a melhor e essencial hora de vida das crianças que é a hora de dormir. A Dedeka alia , conforto e qualidade, muita tecnologia baseando-se nas tendências de moda com tecidos de alta tecnologia e estampas lúdicas ao projeto Moronomundo que nada mais é que um projeto que visa a aproximação entre pais e filhos, mais tempo nas relações afetivas para brincar e ouvir histórias, cuidar da infância e da natureza e garantir o tempo de amor juntos para um tempo feliz e de paz.





Agora a Dedeka acaba de lançar sua loja virtual com desconto de 15% de desconto e frete grátis nas compras a partir de R& 250,00
Nada como ter comodidade, respeito ao consumidor, comprar produtos de qualidade com descontos e preço justo sabendo que parte do que se paga é revertido para promover o bem, fazendo parte de projetos ambientais e de boas causas ajudando a crianças, afinal é bom fazer o bem, amar, doar, fazer nossa parte no mundo.


* O projeto Moronomundo  nada mais é que um projeto que visa a aproximação entre pais e filhos, mais tempo nas relações afetivas para brincar e ouvir histórias, estar próximo e garantir o tempo de amor juntos para uma infância feliz.com foco na sustentabilidade, sempre buscando o equilíbrio entre o desenvolvimento social, econômico e ambiental. Para isso, utilizamos matérias-primas ecologicamente corretas, realizamos o tratamento de efluentes líquidos, damos a destinação correta aos resíduos sólidos e investimos em projetos sociais. Além disso, as embalagens que acompanham os produtos são oxibiodegradáveis, e se decompõem naturalmente sem prejudicar o meio ambiente. Essas são apenas algumas das ações da Dedeka para garantir um mundo melhor para a criançada.

**Foto da Alice usando Dedeka por Alberanir Gomes

Um comentário:

Anônimo disse...

Sossego lindo! Beijo. Renata e Laura