quinta-feira, 21 de julho de 2016

Coleção Primavera da Lecimar



Uma coleção cheia de cores que resumem os sonhos infantis com peças confortáveis e de estampas florais , corações e listras, muito romantismo para as crianças.
Na linha adulto a modernidade e a simplicidade do dia a dia, o
movimento, o estar em paz com o momento e a natureza.
A Lecimar veste da linha baby até adulto valorizando as formas e os contornos de cada um com muito estilo nas linhas:






COLEÇÃO ADULTO SLIM E PLUS SIZE: ON MY WAY – No meu caminho.
A coleção primavera verão 2016 da linha adulto slim e plus size, segue inspirada na autenticidade de todos os tipos de pessoas que nos rodeiam. As que se dividem entre trabalho e diversão, as que preferem o sossego do lar ou quem está sempre com a vida agitada. Cada personalidade tem seu próprio estilo e na Lecimar consegue transmitir em suas peças um pouco de cada um. 
São looks confortáveis para o dia-dia, modernos para os encontros com amigos ou passeios em família e ousados para festas e diversão. 
No meu caminho e no seu caminho não há limites para conforto, liberdade de estilo e moda.




COLEÇÃO INFANTIL E JUVENIL: SONHOS DE PAPEL – Imaginar. Entre nesse mundo.
Acordamos dentro de um sonho, e, naquele momento, tudo parecia real em nosso mundo imaginário. As paredes eram coloridas e nossas vontades desdobravam-se a cada brincadeira.
A coleção primavera verão 2016 Lecimar é um convite para você entrar nessa brincadeira de papel, repleta de aventuras e surpresas. Divirta-se.

 


           


 



TAL MÃE TAL FILHA:
Mais do que ter roupas iguais, a moda “Tal Mãe Tal Filha” é inspirada na criatividade de demonstrar a maravilhosa relação entre mães e filhas. A Lecimar desenvolveu um look muito especial para transmitir este amor. Confira mais em nosso site.





            LICENCIADOS MATTEL NA LECIMAR:

fofura e modernidade da mini boneca mais amada do Brasil e o jovem que não perde nenhuma aventura estão aqui na Lecimar.
Max é um jovem fascinado por ação e adrenalina, que possui habilidades sobre-humanas. Com a junção do alien Steel, seus poderes são ampliados com suas habilidades "Modo Turbo" e ele passa a enfrentar poderosos vilões mutantes.




Polly Pocket é líder absoluta na categoria de mini-bonecas. Ela é o símbolo da menina moderna: ela é conectada, está sempre na moda e adora sair com as amigas. 



Sobre a Lecimar:
Há mais de 29 anos, a Lecimar iniciou suas atividades no mercado de confecções em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. A qualidade sempre foi base principal para atingir o sucesso no mercado. Fabricando a Linha Lecimar para os públicos: infantil, juvenil e adulto slim e plus size. MarcaBitokinha para bebês e primeiros passos. Linha Todo Dia by Lecimar para o consumidor adulto. A Lecimar é considerada uma das mais estruturadas empresas de malhas da região e se orgulha em poder oferecer ao consumidor um produto de extrema qualidade, isto se comprova com a certificação do reconhecido selo ABVTEX no ano de 2016.

Lecimar Estilo de Gerações
Visite nosso site: www.lecimar.com.br
Compre online: www.lecimar.com.br/loja

2 comentários:

Céu de Esperança disse...

Lindezas de vestidos, gostei de todos! Beijo! Renata e Laura

Toninho disse...

A Lecimar acertou nos modelos.
Mas achei os das crianças mais lindo e esta ideia de mãe e filha no mesmo modelo deve emplacar.

Abraços.