quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Décima Primavera





Há 10 anos você nascia...
E eu nunca esquecerei o momento em que me vi em teu olhar
Teus olhos que falavam de amor em cinza cor azulado refletiram meu olhar apaixonado, e o reflexo de Deus .
Num abraço , um canto de paz, o voo leve de um anjo,a encher a sala de parto e todo meu ser. 
No céu de tua boca o beijo da vida voou e pousou em mim, o sonho realizado
Eu ali imóvel a ouvir a doce canção de amor que na voz doce o céu me trouxe, e em plena emoção as lágrimas cantaram com você, e para você, só pra você!
Há dez anos sou pássaro a querer voar a seu lado, asas ao sol, sempre alerta de asas abertas a bater ao ritmo de seu coração cheio de encantamento. Um passarinho que acerca o ninho de alimento e poesia, de acalanto e palavras de sorte, de muita oração.
Sou há dez anos a mãe mais feliz do mundo e seu olhar me faz crescer, faz bater mais forte meu coração ansioso pelo melhor pra sua vida...Flores, canto, poemas de alento.
Há dez anos dedico minha vida ao seu crescimento e aprendizagem e percebo que quem mais aprende nessa jornada sou eu, ao voar livre de mãos dadas, em doce liberdade, pois no amor não somos mais presos e nem muito menos sozinhos, voamos ao encontro do céu sempre em gratidão pelo presente a nós dado. O sonho de ser mãe enfim concretizado

Felicidades minha primavera. Luz , paz, amor, saúde e um caminho cheio de encanto em Deus

Paula Belmino 




*Foto de Naline Joele Naline Joele l fotografia
Nós usamos Lecimar Confecções

4 comentários:

chica disse...

10 anos já a Alice! Vooooooooooooooa o tempo! Lindo carinho e palavras! Parabéns pra ela e pra todos vo0c^`es! bjs, chica

Toninho disse...

Que legal para nós que acompanhamos este passar dos anos.
Mais parabéns para a linda Alice e que Deus continue a iluminar
sua mente e seus caminhos para a perfeita evolução.
Felicidades Alice. Bju de paz no seu coração.
Bela homenagem Paula e que voces possam sempre dar a ela este carinho e educação.
Meu terno abraço amiga.

www.maesemfronteiras.com.br disse...

Parabéns Alice, Deus abençoe sua vida , seus passos e caminhos...
Que Deus realiaze seus sonhos e desejos...
Muita paz, saúde, felicidades e um delicioso bolo...rs
Tenha um dia especial...

Paula, que lindas palavras, filhos são bençãos em nossas vidas...
Bjs
Ju

Renata disse...

Que beleza de palavras nesta poesia, Paula! Emocionante! Crescemos demais por causa dos filhos. Dedicar a vida ao crescimento deles, conforme você disse, é compensador e satisfaz o coração que se enche mais e mais de amor. Muito especiais mesmo as suas palavras repletas de amor e gratidão!

Alice, você é tesouro de Deus no seio da família! Tão grande que até nos alcança aqui em MG onde acompanhamos vocês e nos alegramos com o seu crescimento e talento.

Seja feliz, muito feliz hoje e sempre com Jesus guiando todos os seus passos.

Beijões!

Renata e Laura