quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Sr. Chacal: Noite de galo



Mais um lançamento de nossa parceia Editora Biruta, dessa vez
SR: Chacal: Noite de Galo


Este conto, ocorrido numa antiga aldeia do Oriente Médio, narra a trajetória do Sr. Chacal, respeitável cidadão que se arma de argumentos, astúcia e força para arquitetar uma vingança. Ao final da história, com momentos dignos das mais lindas fábulas, fica a mensagem: o vingador, mesmo alcançando seus intentos, jamais consegue se livrar da própria consciência.
Sr. Chacal: noite de Galo é o livro de estreia de Elissa Khoury Daher que graças ao encanto de sua história, à riqueza de sua narrativa e de suas ilustrações, enriquece a literatura infantojuvenil brasileira. Com grande talento para a escrita, a autora acrescenta magia, cores e sabor a um episódio que foi recontado por gerações e que realmente ocorreu com sua bisavó num longínquo vilarejo do Líbano, país de origem de sua família.

As belas aquarelas de Rubens Matuck completam o encanto do livro. A obra é apresentada em versão bilíngua, português/árabe.

Já está disponível na loja virtual!


http://lojabirutagaivota.com.br/sr-chacal-noite-de-galo

2 comentários:

Renata disse...

Ensinar o bem é o que vale. Beijo! Renata e Laura

Toninho disse...

Precisa-se de mais contadores/escritores e empenhados no estimular, bem como as escolas focarem mais este prazer e assim vamos ter crianças mais estimuladas.
Abraços